• Envio Express 24/48h
  • Envio Grátis +50€
  • Descontos Especiais para novos usuários
  • Preços reduzidos em mais de 10.000 produtos
Filtro

Autocolantes de Parede de Motivos Marítimos

(13)
168 autocolantes decorativos
Coleção de autocolantes decorativos marítimos. Conjunto de stickers com vários elementos ligados ao mar como barcos e navegações. Com estes adesivos decorativos marítimos de várias cores e formatos, poderá criar um ambiente tranquilo e dinâmico na decoração de interiores, deixando-lhe um toque de maresia.

Surpreenda todos com o seu bom gosto e personalize a decoração dos seus espaços e objetos preferidos sem necessitar de gastar muito dinheiro nem ter grandes trabalhos. Os nossos vinis decorativos marítimos podem ser aplicados em qualquer superfície totalmente lisa e limpa e o seu acabamento mate fará com que se adapte totalmente à superfície sem refletir luz.

Que produtos irei encontrar?
 

 Nesta secção, pode encontrar autocolantes marítimos para todos os departamentos da casa assim como para os veículos, eletrodomésticos ou dispostivos como consolas de videojogos, computadores portáteis e smartphones. Assim, poderá descobrir os vinis ideais para decorar a casa de banho, o quarto ou a sala. Temos imagens para todos os gostos e faixas etárias como ilustrações de faróis, barcos à vela, silhuetas de caravelas, nós de cordas, ilustrações de piratas, silhuetas de âncoras, bússolas e lemes. 
 
 Sinta-se na liberdade de escolher o tamanho ideal do vinil autocolante marítimo para que este fique perfeito no local onde o colocar. Deixe entrar a harmonia e a originalidade no seu lar e torne-o único. Todos os nossos vinis personalizados são de grande qualidade que lhe proporcionam uma decoração duradoura sem lhe causar qualquer problema com bolhas e/ou vincos.

Se não encontras o produto que procuras, na Tenstickers temos uma equipa de designers especializados para te ajudar a criar a imagem que desejas ou até a adaptar os modelos já existentes no nosso website às tuas necessidades, alterando as cores e os tamanhos, e assim teres a oportunidade de teres um autocolante com um design exclusivo e personalizado ao teu gosto.

Todos os nossos produtos são de fácil aplicação sem criar bolhas de ar ou vincos, e com acabamento em mate para evitar reflexos de luz (solar ou artificial) e fazendo com que o vinil se integre perfeitamente na superfície aplicada. Para além disso, são também super fáceis de limpar com um pano húmido. 

Filtro

Marítimos Apagar filtros
1 - 24 de 168 autocolantes decorativos

Avaliação geral

Avaliações

DESIGNS PERSONALIZADOS

Personalize o seu wallsticker, tapete ou qualquer outro produto do nosso catálogo com a imagem ou texto que deseja utilizando alguns dos serviços exclusivos que lhe oferecemos.