• Envio Express 24/48h
  • Envio Grátis +50€
  • Descontos Especiais para novos usuários
  • Preços reduzidos em mais de 10.000 produtos
Filtro

Desenhos de adesivo frutas

(1)
115 autocolantes decorativos
Maravilhosa coleção de adesivos de frutas para poderes decorar a cozinha da tua casa ou do teu negócio, ou até mesmo os teus objetos preferidos de forma criativa e original. Cria ambientes fantásticos com a nossa grande variedade de designs alusivos a frutas de diversos estilos para todos os gostos e feitios.

Que adesivo frutas irei encontrar?


Temos dezenas de desenhos de adesivo salada de frutas que podes aplicar em qualquer superfície totalmente lisa e limpa desde paredes, móveis, eletrodomésticos ou qualquer objeto que desejes para criares composições coloridas e alegres na decoração da tua casa ou do teu estabelecimento.

Desenhos de adesivo de frutas para cozinha compostos por vários tipos de frutas; fotomurais de frutos secos para decorares a tua máquina de lavar loiça; autocolantes para portáteis textura de ananás; ilustrações de peças de fruta em estilo desenho animado; fotomurais para o frigorífico; conjuntos de ananases e de abacates para a parede; e frases como “Se a vida te der limões, faz uma limonada”!

Todos os adesivos frutas e legumes da Tenstickers são fabricados a partir de materiais de primeira qualidade que permitem uma integração completa com a superfície em que são aplicados. Os adesivos de frutas e legumes monocolor estão disponíveis em 50 cores distintas para que possas escolher a que mais gostas. Para além disso, todos eles podem ser personalizáveis em termos de medidas, para que possas adaptar as suas dimensões à superfície onde os irás aplicar. O que nos permite assim cumprir com o nosso objetivo, que é dar aos nossos clientes a liberdade de obterem os nossos desenhos de adesivo de parede frutas totalmente adaptados aos seus gostos e às suas necessidades
Se procuras alguns adesivos de frutas específico que não esteja disponível no nosso website, não hesites em contactar-nos! Temos ao teu dispor uma magnífica equipa de design gráfico pronta para te ajudar a criar o adesivo frutas dos teus sonhos de raíz tendo em conta os teus gostos e critérios.


Não esperes mais, renova a decoração dos teus espaços e objetos favoritos e personaliza-os totalmente ao teu gosto! Temos tudo o que precisas para complementares a tua decoração e dar-lhe um "novo ar" sem teres que gastar muito dinheiro ou ter grandes transtornos. Mostra a todos os teu bom gosto e a tua criatividade excecional e aventura-te pela tua imaginação.

Filtro

Frutas Apagar filtros
1 - 24 de 115 autocolantes decorativos

Avaliação geral

Avaliações

DESIGNS PERSONALIZADOS

Personalize o seu wallsticker, tapete ou qualquer outro produto do nosso catálogo com a imagem ou texto que deseja utilizando alguns dos serviços exclusivos que lhe oferecemos.