• Envio Express 24/48h
  • Envio Grátis +50€
  • Descontos Especiais para novos usuários
  • Preços reduzidos em mais de 10.000 produtos
Filtro

Autocolantes Decorativos com Padrões Lineares

(9)
93 autocolantes decorativos
Coleção de autocolantes decorativo de padrões lineares. Estas imagens lineares são apropriadas para a decoração de casas de pessoas que gostam de imagens lineares e de regras bem definidas, de tudo bem arrumado e ordenado. Deixa a tua marca na tua decoração de interiores e cria uma casa bem ao teu estilo, através dos nossos vinis decorativos. As paredes monótonas da tua casa vão condizer com a tua personalidade e o teu lar tornar-se-á o teu lugar favorito. Sente-te na liberdade de escolher o tamanho ideal para que os teus novos adesivos personalizados fiquem perfeitos no lugar onde os escolheres colocar. A qualidade dos nossos produtos, bem como a forma prática de serem aplicados vão te surpreender.

Os padrões lineares são famosos pela sua simplicidade e elegância, quase como juntar o útil ao agradável. Por isso eles são a base para uma decoração original, bonita e personalizada. Está na hora de começares a revolução na tua decoração e não há forma melhor que com um dos nossos vinis decorativos com padrões lineares.

Uma vasta coleção onde colocamos ao teu dispor dezenas de produtos nos mais variados estilos e designs, desde mapas mundo em estilo nórdico, padrões com figuras geométricas com cores alternadas, entre muitos outros produtos com os quais vais poder decorar qualquer superfície totalmente lisa e limpa, como paredes, móveis, computadores portáteis, consolas de videojogos, eletrodomésticos, veículos e muitas outras.

Sente-te na liberdade de personalizar o tamanho dos nossos adesivos decorativos com padrões lineares de forma a que elas fiquem perfeitas no lugar onde as colocares. Os produtos monocolor estão disponíveis em 50 cores diferentes para que possas escolher a tua cor preferida do nosso catálogo.

Na Tenstickers produzimos por encomenda, por isso caso não encontres o padrão que procuras, não te preocupes! Temos ao teu dispor uma fantástica equipa de design gráfico ansiosa para te ajudar a criar o autocolante com padrões lineares dos teus sonhos, para tal podes utilizar a nossa ferramenta de autocolantes personalizados ou então contactar-nos através do nosso email. Mesmo que o que queiras seja alterar a cor ou padrão de um produto multicolor, também o podemos fazer.

Todos os produtos são feitos com materiais de primeira qualidade, muito fáceis de aplicar em qualquer superfície lisa e limpa sem correr o risco de formar bolhas de ar ou vincos, com um acabamento em mate que evita reflexos de luz, permitindo-te desfrutar do teu autocolante na sua plenitude a qualquer hora do dia. Para além disso, são também muito duradouros e resistentes, estando preparados para resistir a condições climatéricas do exterior como chuva, humidade, vento, poeiras e luz solar, o que faz com que os possas aplicar em espaços abertos sem correr o risco que se estraguem de imediato.

Filtro

Padrões Lineares Apagar filtros
1 - 24 de 93 autocolantes decorativos

Avaliação geral

Avaliações

DESIGNS PERSONALIZADOS

Personalize o seu wallsticker, tapete ou qualquer outro produto do nosso catálogo com a imagem ou texto que deseja utilizando alguns dos serviços exclusivos que lhe oferecemos.