• Envio Express 24/48h
  • Envio Grátis +50€
  • Descontos Especiais para novos usuários
  • Preços reduzidos em mais de 10.000 produtos
Filtro

Vinis autocolantes decorativos de Monstros

(3)
91 autocolantes decorativos
Coleção de autocolantes decorativos de montros para quartos infantis. Nesta secção poderá encontrar imagens divertidas de monstros para que possa criar um ambiente alegre e fantásticos na sua casa. Aconselhamos que utilize a sua imaginação e a de toda a família para decidir o local ideal da sua decoração de interiores para colocar as figuras de que dispomos. 

Uma forma divertida de decorar os espaços infanto-juvenis cheios de cor e vida, com imagens fantásticas, personalizando até ao mais pequeno detalhe. 

Estes magníficos adesivos decorativos de monstros são uma alternativa económica, prática e bastante criativa de dar um toque especial às divisões e objetos da tua casa ou negócio, que a ninguém deixará indiferente e ainda causará uma certa inveja aos que te visitem.

Os autocolantes de monstros foram feitos a pensar no público infantil, mas também são aptos a ser aplicados em outros espaços tornando-os mais animados e coloridos.

Cria uma decoração infantil moderna e diferente com autocolantes de monstros 


Nesta secção dispomos de dezenas de vinis infantis de montros nos mais variados designs que podes aplicar em qualquer superfície lisa e limpa como paredes, móveis, consolas de videojogos, eletrodomésticos, entre muitas outras.

Vinis decorativos do Monstro das Bolachas, conjunto de figurinhas alusivas ao Halloween, silhuetas de zombies, conjuntos de fantasmas, divertidos montros para colar em portas, silhueta do Frankenstein para colocar nos interruptores, imagens de múmias, medidores de altura do Frankenstein, bruxas, e dezenas de outros designs alusivos a montros que os teus filhos irão adorar em ter na decoração do seu quarto.

Os nossos produtos são de excelente qualidade, produzidos com os melhores materiais vinílicos do mercado que não criam bolhas de ar nem vincos durante a aplicação e cuja cola não deixará qualquer resíduo ou marcas na superfície quando removido posteriormente. 

Na Tenstickers, a nossa prioridade é dar-te a liberdade de poderes personalizar os designs ao teu gosto para que fiques 100% satisfeito com o que compras. Para tal, todos os nossos vinis podem ser adquiridos em medidas personalizadas e para além disso, os que são monocolor estão disponíveis em 50 cores distintas, dando-te assim a oportunidade que ele se adapte totalmente, não só à tua superfície, como à tua decoração, gostos e critérios.

Põe mãos à obra e torna a tua casa ou negócio num espaço interativo e rico em criatividade, onde predominam as cores vivas e divertidas imagens e mensagens que estejam relacionadas com os gostos de cada membro da tua família permitindo que todos se sintam confortáveis no seu próprio espaço, e para tal não necessitarás de gastar muito dinheiro nem ter grandes transtornos.

Filtro

Monstros Apagar filtros
1 - 24 de 91 autocolantes decorativos

Avaliação geral

Avaliações

DESIGNS PERSONALIZADOS

Personalize o seu wallsticker, tapete ou qualquer outro produto do nosso catálogo com a imagem ou texto que deseja utilizando alguns dos serviços exclusivos que lhe oferecemos.