• Envio Express 24/48h
  • Envio Grátis +50€
  • Descontos Especiais para novos usuários
  • Preços reduzidos em mais de 10.000 produtos
Filtro

Adesivos de Frases Célebres

(32)
129 autocolantes decorativos

Filtro

Frases Célebres Apagar filtros
1 - 24 de 129 autocolantes decorativos

Avaliação geral

Avaliações
Autocolantes decorativos de frases célebres. Existem frases ou ditos que políticos, personalidades, personagens de cinema, escritores, entre outros disseram que ficaram para história e que te marcaram. Criamos esta secção com citações célebres para que a sua decoração de interiores combine com a sua personalidade, através de adesivos de parede.
Poderá escolher o tamanho perfeito para o seu sticker, bem como tem a liberdade de personalizar a cor do mesmo. Sinta-se à vontade de personalizar uma frase que não dispomos no nosso catálogo em “autocolantes personalizados”. Irá surpreender-se com a simplicidade de criar o seu próprio vinil personalizado, tal como com a qualidade dos nossos produtos.

Que autocolantes de frases célebres irei encontrar nesta categoria?

 
Centenas de célebres citações que temos ao seu dispor e que irão deixar a sua decoração mais original e personalizada. Desde frases internacionais de Senna, Michael Jordan, Gandhi, Galileo, Yves Saint Laurent, Einstein, a frases de celebridades nacionais como Fernando Pessoa, José Saramago, Florbela Espanca, Amália Rodrigues, António Variações, Salvador Sobral, numa grande coleção onde irá encontrar as frases que melhor refletem a sua personalidade e carácter.

Por que decorar a minha casa/negócio com um autocolante decorativo de frases célebres?

 
Os vinis decorativos de frases célebres são fabricados com os melhores materiais que não permitem a criação de bolhas nem de vincos e com acabamento mate para evitar reflexos de luz, tanto interior como exterior. São super fáceis de aplicar e poderás colocá-los em qualquer superfície limpa e lisa, como paredes, móveis, eletrodomésticos, veículos e dispositivos móveis.

Que cores posso escolher para o meu adesivo de frases célebres?


Todos os adesivos de frases célebres monocolor estão disponíveis em 50 cores diferentes dando-te assim a liberdade de escolheres a cor que mais se adequa ao teu gosto e à superfície onde o irás pôr. Também as medidas podem ser personalizadas para que compres exatamente o tamanho que desejas. Todos os produtos apresentam cores vivas, sejam eles monocolor ou multicolor, mesmo tendo acabamento em mate, e irão durar entre 5 a 10 anos depois de aplicados, e ainda podem ser limpos de forma fácil apenas com um pano húmido! 

Comece hoje mesmo a revolucionar a decoração dos seus espaços e objetos preferidos sem necessitar de gastar muito dinheiro. Temos tudo o que precisa para uma decoração totalmente personalizada e de grande qualidade que lhe deixará super orgulhoso/a e desejoso/a de poder mostrá-la aos seus familiares e amigos.
 

DESIGNS PERSONALIZADOS

Personalize o seu wallsticker, tapete ou qualquer outro produto do nosso catálogo com a imagem ou texto que deseja utilizando alguns dos serviços exclusivos que lhe oferecemos.