• Envio Express 24/48h
  • Envio Grátis +50€
  • Descontos Especiais para novos usuários
  • Preços reduzidos em mais de 10.000 produtos
Filtro

Autocolantes Decorativos para Moda

(3)
82 autocolantes decorativos
Coleção de autocolantes decorativos de estética e moda. Este conjunto de stickers, relacionados com o mundo dos cuidados pessoais e de beleza, é apropriado para deixar a sua decoração de interiores original e fashion. Nesta secção irá encontrar adesivos perfeitos para a decoração de negócios relacionados com a beleza e a estética, bem como com espaços que vendem maquilhagem ou roupa. Estes vinis decorativos são também pensados para a decoração da casa de mulheres apaixonadas pelo mundo da moda, pela estética ou pela maquilhagem. Os nossos produtos possuem uma grande qualidade, são muito resistentes e de fácil aplicação. Dê uma vista de olhos nos adesivos de moda que temos para lhe oferecer!

Deixe para lá as tradicionais decorações sem personalidade e dê uma nova vida e cor aos seus espaços e objetos preferidos sem necessitar de gastar muito dinheiro nem ter grandes trabalhos. Tudo o que procura relacionado com o mundo da estética e da moda poderá encontrá-lo aqui. Uma forma única e exclusiva super original de decorar todo o tipo de superfícies totalmente lisas, desde paredes, móveis, montras, janelas, móveis, veículos, eletrodomésticos e muitas outras.

Que autocolantes de estética e moda irá encontrar?


Dezenas de vinis decorativos de moda e estética nos mais variados estilos de designs para todos os gostos e tipos de negócios nestas áreas. Se tens um salão de beleza, um spa, um cabeleireiro, um gabinete de estética, ou um estúdio de moda ou costura, nesta coleção encontrarás decerto a decoração ideal para os teus espaços.

Todos os adesivos de estética e moda monocolor estão disponíveis em 50 cores diferentes dando-te assim a liberdade de escolheres a cor que mais se adequa ao teu gosto e à superfície onde o irás pôr. Também as medidas podem ser personalizadas para que compres exatamente o tamanho que desejas. Todos os produtos apresentam cores vivas, sejam eles monocolor ou multicolor, mesmo tendo acabamento em mate, e irão durar entre 5 a 10 anos depois de aplicados, e ainda podem ser limpos de forma fácil apenas com um pano húmido! 

Filtro

Estética e moda Apagar filtros
1 - 24 de 82 autocolantes decorativos

Avaliação geral

Avaliações

DESIGNS PERSONALIZADOS

Personalize o seu wallsticker, tapete ou qualquer outro produto do nosso catálogo com a imagem ou texto que deseja utilizando alguns dos serviços exclusivos que lhe oferecemos.