• Envio expresso em 48h
  • Entrega gratuita +€50
  • Criamos os seus produtos 100% personalizados
  • Preços com desconto em mais de 10.000 produtos
  • Serviço de produção prioritário disponível
  • Adesivo floral - TenStickers
  • Adesivo floral - TenStickers
    de 3

    Adesivo floral

    Referência: A11072
    4.8 / 5 de %número% de clientes satisfeitos
    7.65 A partir de 6.50
    Informação Adesivo floral
     Autocolante decorativo desenhado para que possa decorar a sua casa. A cora de flores é apropriada para a decoração da sala ou para a decoração do quarto.  Permita que a cor e a harmonia das flores entre na sua casa e que tornem a sua sala ou o seu quarto um lugar alegre e harmonioso. Pode personalizar o adesivo floral com o seu nome. Deixe-nos saber qual o nome que pretende que desenhemos. Este sticker decorativo irá combinar na perfeição com a sua decoração de interiores. A qualidade dos nossos produtos permitirá que cole o adesivo decorativo sem bolhas ou vincos. 

    Seleccionar o tamanho (Largura x Altura)

    Largura cm.
    x
    Altura cm.
    A partir de 6.50

    Escreva o seu texto personalizado

    Compre agora com desconto!
    Não encontra o produto que pretende? Crie o seu Vinil Personalizado à medida do seu espaço, necessidades e gostos.
    Também pode precisar de
    • Fácil aplicação SEM BOLHAS, RUGAS ou RESIDUOS no momento da remoção
    • Material de DURABILIDADE e ADERÊNCIA A LONGO PRAZO. Adequado para uso interior e exterior
    • CORES VIVAS E INTENSAS desde o primeiro dia, SEM REFLEXOS
    • TENDÊNCIA NA DECORAÇÃO. Decoração única, rápida e muito económica
    MATERIAL DURÁVEL E IMPERMEÁVEL
    AUTO-ADESIVO
    FÁCIL DE LIMPAR
    APLICAÇÃO FÁCIL
    ACABAMENTO ACETINADO
    ELEVADA INTENSIDADE DE COR
    SEM REFLEXOS NO INTERIOR

    Se tiver problemas ao colocar o autocolante e não tiver certeza a 100% de como o fazer corretamente, este tutorial será uma grande ajuda para si. Seguindo o mesmo de uma forma precisa, saberá facilmente como colocar o autocolante corretamente.
    Não tem desculpas para mudar a decoração da sua casa, dado que este tutorial é muito claro e capaz de solucionar qualquer tipo de dúvida. Ainda assim, em qualquer caso de dúvida ou de algum imprevisto, pode sempre recorrer ao nosso contacto eletrónico. Colocar um autocolante pode ser um processo divertido!

    Materiais indispensáveis

    1- Uma espátula ou semelhante (cartão de crédito ou de identificação)

    2- Um pano limpo

    O que irei receber?

    Receberá uma embalagem de tubo de cartão/envelope bolha que protege o autocolante e seus acessórios de qualquer dano. No caso de ter comprado também uma espátula, esta também estará no interior do tubo de cartão/envelope bolha. Além disso, anexamos uma amostra quadrada de autocolante para que possa efetuar testes de aderência e de colocação antes de aplicar o autocolante adquirido.
    Se não for colar o autocolante nas semanas seguintes, será melhor retirá-lo do tubo/envelope bolha e mantê-lo esticado.

    Como começar?

    Terá que se certificar de que a superfície onde vai colar o autocolante se encontra em boas condições; caso contrário, a durabilidade do mesmo não é garantida devido à falta de aderência. A superfície deve estar seca, sem sujidade e impurezas tais como pó, líquidos e manchas.

    Recomendamos que, se pretender colar o autocolante numa parede pintada, esta deve ser de tinta plástica.

    Nós não recomendamos a aplicação de nossos adesivos em superfícies recém pintadas. Se a superfície onde vai colar do autocolante tiver sido pintada recentemente, recomendamos que espere um período de cerca de 4 ou 6 semanas antes de aplicar o autocolante.

    Nunca limpe a superfície com detergente para vidro. Este produto deixa partículas que não são compatíveis com o autocolante. Recomendamos a limpeza da superfície com água ou álcool de limpeza da farmácia.

    Os autocolantes vendidos pela tenstickers.pt são destinados a superfícies não porosas. Caso a sua intenção seja colar o autocolante noutro tipo de superfície, que não seja lisa, entre em contacto com info@tenstickers.pt para encontrar uma solução.

    * Se tiver comprado um autocolante quadro-negro, tem necessariamente que colocá-lo numa uma superfície absolutamente lisa. A menor irregularidade na superfície será prejudicial.

    ** O modo os papéis de parede de vinil são enrolados, para serem embalados em tubos, podem gerar algumas rugas, basicamente pela ação do papel transportador, que facilita a aplicação. Quando receber a encomenda, nós recomendamos que tire o vinil, estique-o e faça pressão sobre ele. Pressione algumas vezes com espátula (ou objeto similar) antes da aplicação. O vinil é um material flexível, portanto, qualquer vinco que o papel tiver não afetará o vinil, depois que estiver bem aplicado.

    Como aplicar o autocolante?

    01- Remova o selo do tubo de cartão; tire o autocolante e a amostra. Estenda-o sobre uma mesa ou no chão para verificar se corresponde ao autocolante que encomendou. Dependendo do tamanho do seu autocolante, o seu pedido pode vir mais peças. Se encomendou um foto mural, por favor, certifique-se de que não existem peças em falta para completar o mural.

    02- Faça pressão com a espátula através de toda a superfície do papel de protecção para assegurar que o autocolante é colado adequadamente. Insista especialmente nas partes onde o desenho tem detalhes muito pequenos.

    03- Faça as medições da parede e ajuste o espaço para o autocolante.

    04- Dobre o papel de silicone branco a cerca de 5 centímetros do topo.

    05- Coloque a parte superior do autocolante na parede para este ficar seguro antes de remover o papel de silicone branco na parte de trás.

    06- De seguida, retire o papel branco na parte de trás do autocolante à medida que o pressiona para baixo. Aqui, use a espátula ou algo semelhante para colar o autocolante na parede. A direção da espátula (ou semelhante) será sempre a partir do centro para fora e para os lados.

    07- Passe a espátula por cima do papel claro de proteção para assegurar que o adesivo está preso firmemente na parede.

    Em autocolantes de impressão digital, a primeira passada com a espátula deve ser muito suave, porque este é reposicionável, podendo mover-se facilmente até que tenha sido colado corretamente na parede. Uma vez corretamente colado, não será possível a sua reposição.

    08- O autocolante encontra-se agora colado na parede. Tudo que precisa de fazer é retirar o papel de protecção de cima. Faça um ângulo de 180 graus ao efetuar este processo.

    Alguns autocolantes não terão papel de transporte devido à sua fácil aplicação. Concluir a etapa 7 das instruções significa que o seu autocolante está devidamente aplicado.

    Se desejar instalar o seu autocolante num vidro, eis as recomendações para uma instalação correta.

    É aconselhável ter as seguintes ferramentas:

    Frasco de spray, água, sabão (como Fairy), papel e uma espátula.

    1- Pulverizar o vidro com uma mistura de água e sabão do seu frasco de spray (aproximadamente 200 ml de água e 2-3 gotas de sabão). IMPORTANTE: NUNCA UTILIZAR LIMPA-VIDROS.

    2- Secar bem o vidro para eliminar a sujidade e as impurezas.

    3- Pulverizar novamente o vidro com a mesma solução do frasco de spray.

    4- Colocar o autocolante na zona pretendida (uma vez que o vidro contém água e sabão, o autocolante torna-se amovível, evitando possíveis bolhas ou vincos) e utilizar a espátula para retirar o excesso de água e sabão que fica entre o autocolante.

    5- Deixe secar durante 12-24 horas e o seu autocolante estará perfeitamente instalado.

    NOTA: Se o autocolante tiver papel de transferência, é aconselhável não o retirar antes de decorrido o tempo de secagem de 12/24 horas.

    Entrega padrão em até 2-3 dias para seu endereço residencial.

    Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.
    Essas condições de envio são indicativas e não vinculativas. Os prazos e custos finais de entrega serão mostrados ao selecionar o endereço de entrega final e a agência de transporte.

    Avaliação geral Adesivo floral

    4.8 / 5
    de %número% de clientes satisfeitos
    Avaliações
    Revisado em en_CA o 14/05/2025 âs 14:01 h
    Revisado em es_ES o 29/01/2025 âs 19:04 h
    Revisado em es_MX o 11/11/2024 âs 02:44 h
    Revisado em pt_PT o 02/05/2019 âs 08:49 h
    Rapidez e eficiência no serviço e na entrega! Gostei muito dos vossos produtos!
    Autocolante promocões shopping | Vinil para montras Primavera Verão | Sticker decorativo Welcome | Vinil decorativo ''Be Happy''
    Revisado em es_EC o 21/08/2024 âs 05:34 h
    Revisado em en_MY o 17/05/2024 âs 17:01 h
    Revisado em es_ES o 25/01/2023 âs 11:04 h
    Rápidos y eficaces, fácil msnejo de la web. Solventan problemas con agilidad y resolutividad
    Revisado em es_ES o 07/07/2022 âs 16:06 h
    Revisado em es_ES o 06/02/2022 âs 10:24 h
    Preciosos adhesivos. El acabado parece pintura. Muy fácil de colocar. Totalmente recomendable.
    Revisado em es_ES o 23/09/2021 âs 16:55 h
    Muy buen servicio y buena calidad de los productos
    Revisado em da_DK o 21/08/2021 âs 09:43 h
    Jeg er rigtig glad for klistermærkerne, nogle af dem er lidt sværere at arbejde med nogle er nemme. Jeg er dog mega tilfreds med resultaterne.
    Revisado em es_ES o 14/12/2020 âs 12:14 h
    Sempre un bon servei.
    Revisado em fr_FR o 03/09/2020 âs 08:57 h
    Articles de très bonne qualité et envoi rapide. Je recommande !
    Revisado em es_ES o 08/08/2020 âs 17:50 h
    Es un poco más difícil de lo que pensabamos
    Revisado em es_ES o 04/08/2020 âs 09:16 h
    Revisado em es_ES o 23/09/2019 âs 10:09 h
    Superaron mis expectativas, bonitos , rápido y muy fáciles de poner incluso en una pared de gotelé como es la nuestra. Decoran muchísimo con muy poca inversión¡ Seguiré pidiendo¡
    Revisado em fr_CH o 07/07/2019 âs 10:02 h
    Super bien
    Revisado em es_ES o 23/05/2019 âs 11:50 h
    Nos ha gustado mucho. Profesionalidad y buen servicio.