Avaliação geral: 4.9 / 5
Adorei o serviço! Demonstraram um elevado profissionalismo e uma excelente capacidade de resposta às nossas dúvidas. O atendimento foi rápido, eficiente e sempre disponível para prestar o apoio necessário. Recomendo vivamente.
Tratou-se da reposição de um sticker original de minha moto ano 2018, que desbotou completamente com o tempo. A concessionária não tinha o sticker original então localizei foto da época e re-desenhei o sticker conforme o original. O trabalho da tenstickers foi atencioso, recebendo inclusive uma modificação do sticker após o pedido feito. Não achei que fossem executar tão bem, pois eram apenas dois stickers, um para cada lado da moto. O resultado foi excelente, com tamanho, recorte e cor perfeitos. Fiquei muito contente e agradeço imensamente o serviço.
Gostei muito do trabalho final e a forma como conduziram todo o processo…. Muito obrigado
o
23/06/2026
âs
19:55 h
o
23/06/2026
âs
19:34 h
o
23/06/2026
âs
15:35 h
o
02/06/2026
âs
11:58 h