Autocolante para caravanas hora de viajar
Referência: A38588O Autocolante para caravanas hora de viajar é perfeito para quem ama viajar e deseja personalizar sua caravana. Com um design gráfico que apresenta a frase “viajar por” e o texto “Tempo” em um adesivo de caravana, o produto é produzido em cores foscas, o que cria um efeito elegante e discreto.
Por que usar este produto para a decoração?
O Autocolante para caravanas hora de viajar é perfeito para quem deseja uma decoração personalizada, elegante e discreta em sua caravana. Com o Vinil para caravanas Hora de viajar, você pode transformar sua caravana em um espaço que reflita sua personalidade e seu amor por viagens. Além disso, o produto é resistente, lavável e pode ser colocado em qualquer superfície plana.
Como aplicar este produto?
Aplicar o Autocolante decorativo para caravanas hora de viajar é muito fácil. Basta limpar a superfície onde será colocado com um pano úmido e um pouco de sabão neutro, secar bem e descolar o adesivo de caravana do papel protetor. Em seguida, basta posicionar o vinil para caravanas Hora de viajar na superfície desejada e pressionar firmemente. Pronto! Sua caravana está personalizada.
Por que comprar este produto em nossa loja online?
Comprar o Vinil autocolante para caravanas Hora de viajar em nossa loja online é a opção ideal para quem busca qualidade, variedade e praticidade. Cada adesivo de caravana é feito sob medida para a superfície em que será aplicado, garantindo um resultado perfeito. Além disso, o produto tem uma durabilidade de 8 a 10 anos e pode ser facilmente limpo com um pano úmido e um pouco de sabão neutro. E o melhor de tudo: produzimos o produto sob encomenda, permitindo que o cliente personalize o tamanho do autocolante de acordo com suas necessidades.
Espessura: Entre 75–90 micra
Composição: 100% PVC
Resistência à temperatura: -50°C a 90°C
Feito sob medida: Escolha o tamanho desejado, e nós ajustaremos o design de acordo. Se o tamanho desejado for menor que o mínimo exibido no site, entre em contato conosco por telefone ou e-mail.
Totalmente personalizável: Caso queira modificar qualquer parte do design, entre em contato conosco.
Uso interno e externo: Material à prova d’água e resistente à umidade.
Superfícies adequadas: Qualquer superfície lisa e plana (paredes, móveis, veículos, janelas, etc.)
Superfícies inadequadas: Paredes rugosas ou com textura e tecidos. (Em caso de dúvida, envie-nos uma foto da superfície para confirmarmos se é adequada.)
Acabamentos disponíveis:
1.Semibrilho (acetinado): Acabamento não reflexivo que evita brilhos e confere um visual moderno e elegante. Realça suavemente as cores e disfarça marcas de dedos ou pequenas imperfeições.
2.Translúcido: Deixa a luz passar parcialmente sem ser totalmente transparente, proporcionando privacidade sem escurecer o ambiente — ideal para janelas e divisórias.
3.Fluorescente: Cores vivas e brilhantes que se destacam sob luz natural ou artificial. Aumenta a visibilidade e chama a atenção — perfeito para sinalizações ou decorações ousadas.
4.Metálico dourado e prateado: Acabamento brilhante e refletivo semelhante ao metal. Acrescenta um toque sofisticado e marcante — ideal para detalhes decorativos ou logotipos elegantes.
Fácil de limpar: Lavável com água e sabão neutro (evite produtos de limpeza agressivos).
Espátula de aplicação disponível: em nosso site.
Impressão ecológica: Adesivos impressos são produzidos com tintas ecológicas HP.
Pagamentos 100% seguros: MB Way, Klarna Cartão de crédito, transferência bancária, PayPal, Amazon Pay e Google Pay.
Adesivos de tamanho A4 ou menores são enviados em envelopes acolchoados com plástico bolha para maior proteção.
Adesivos com recortes ou partes separadas são enviados com papel de transferência, facilitando a aplicação. Adesivos inteiriços ou de formas simples não acompanham papel de transferência, pois podem ser aplicados facilmente sem ele.
Vai precisar de: Uma espátula ou ferramenta semelhante (cartão de crédito, cartão de identificação) e um pano limpo.
Conteúdo incluído: O autocolante e os acessórios em embalagem protetora, além de uma amostra gratuita para testar a adesão e a aplicação. Se não aplicar imediatamente, guarde o autocolante na horizontal.
Preparação da superfície: A superfície deve estar seca, limpa (sem pó, líquidos ou manchas), lisa e não porosa. Recomenda-se tinta plástica para paredes. Aguarde 4–6 semanas se a parede tiver sido pintada recentemente. Limpe com água ou álcool — nunca com limpa-vidros. Os autocolantes tipo quadro exigem uma superfície perfeitamente lisa. Ao receber, desenrole e pressione o autocolante.
Passos de aplicação (Superfícies opacas):
Desenrole o autocolante e verifique se está completo.
Pressione firmemente o papel de transferência sobre o autocolante (especialmente nos pequenos detalhes).
Meça e posicione na parede.
Dobre cerca de 5 cm do papel protetor superior.
Fixe a parte superior do autocolante à parede.
Remova o papel protetor e aplique o autocolante com a espátula do centro para fora.
Volte a esfregar o papel de transferência para garantir boa aderência.
Remova o papel de transferência lentamente num ângulo de 180°. (Alguns autocolantes não incluem papel de transferência.)
Aplicação em vidro (com água e sabão):
Pulverize o vidro com uma mistura de água e sabão neutro (não limpa-vidros).
Limpe para remover pó ou resíduos.
Pulverize novamente a mistura.
Aplique o autocolante (nesta fase é reposicionável) e utilize a espátula para remover o excesso de líquido.
Deixe secar durante 12–24 horas. Se incluir papel de transferência, remova-o após a secagem.
Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.
o
05/03/2026
âs
08:54 h