Autocolante eletrodomésticos café Vintage
Referência: A38641Por que este produto deve ser usado para a decoração?
Transforme a sua cozinha em um ambiente aconchegante e retrô com o autocolante de eletrodomésticos de café vintage! Com um design gráfico incrível que apresenta detalhes de café e uma máquina de café, este produto é perfeito para quem quer adicionar um toque de charme ao seu espaço. Feito em cores opacas, é fácil de limpar com um pano úmido e sabão neutro e tem 80 microns de gramagem. O adesivo é fácil de aplicar em qualquer superfície plana e tem uma durabilidade de 8-10 anos. Ele é resistente e lavável, além de ser personalizado de acordo com as necessidades do cliente.
Como aplicar este produto?
Aplicar o autocolante de eletrodomésticos de café vintage é uma tarefa fácil. Certifique-se de que a superfície está limpa e seca, remova o papel protetor e aplique o adesivo de cima para baixo, evitando bolhas de ar. Com um pouco de cuidado e paciência, você terá uma cozinha com uma decoração incrível em pouco tempo!
Por que comprar este produto em nossa loja online?
Nossa loja online oferece o melhor autocolante de eletrodomésticos de café vintage do mercado. Feito com materiais de alta qualidade, cada adesivo é produzido sob medida para se adequar a superfície específica do cliente. Além disso, a durabilidade do produto é excelente e o adesivo é resistente e lavável. É possível personalizar o tamanho de acordo com as necessidades do cliente. Não perca a chance de transformar a sua cozinha em um espaço lindo e aconchegante com o autocolante de eletrodomésticos de café vintage!
Espessura: Entre 75–90 micra
Composição: 100% PVC
Resistência à temperatura: -50°C a 90°C
Feito sob medida: Escolha o tamanho desejado, e nós ajustaremos o design de acordo. Se o tamanho desejado for menor que o mínimo exibido no site, entre em contato conosco por telefone ou e-mail.
Totalmente personalizável: Caso queira modificar qualquer parte do design, entre em contato conosco.
Uso interno e externo: Material à prova d’água e resistente à umidade.
Superfícies adequadas: Qualquer superfície lisa e plana (paredes, móveis, veículos, janelas, etc.)
Superfícies inadequadas: Paredes rugosas ou com textura e tecidos. (Em caso de dúvida, envie-nos uma foto da superfície para confirmarmos se é adequada.)
Acabamentos disponíveis:
1.Semibrilho (acetinado): Acabamento não reflexivo que evita brilhos e confere um visual moderno e elegante. Realça suavemente as cores e disfarça marcas de dedos ou pequenas imperfeições.
2.Translúcido: Deixa a luz passar parcialmente sem ser totalmente transparente, proporcionando privacidade sem escurecer o ambiente — ideal para janelas e divisórias.
3.Fluorescente: Cores vivas e brilhantes que se destacam sob luz natural ou artificial. Aumenta a visibilidade e chama a atenção — perfeito para sinalizações ou decorações ousadas.
4.Metálico dourado e prateado: Acabamento brilhante e refletivo semelhante ao metal. Acrescenta um toque sofisticado e marcante — ideal para detalhes decorativos ou logotipos elegantes.
Fácil de limpar: Lavável com água e sabão neutro (evite produtos de limpeza agressivos).
Espátula de aplicação disponível: em nosso site.
Impressão ecológica: Adesivos impressos são produzidos com tintas ecológicas HP.
Pagamentos 100% seguros: MB Way, Klarna Cartão de crédito, transferência bancária, PayPal, Amazon Pay e Google Pay.
Adesivos de tamanho A4 ou menores são enviados em envelopes acolchoados com plástico bolha para maior proteção.
Adesivos com recortes ou partes separadas são enviados com papel de transferência, facilitando a aplicação. Adesivos inteiriços ou de formas simples não acompanham papel de transferência, pois podem ser aplicados facilmente sem ele.
Vai precisar de: Uma espátula ou ferramenta semelhante (cartão de crédito, cartão de identificação) e um pano limpo.
Conteúdo incluído: O autocolante e os acessórios em embalagem protetora, além de uma amostra gratuita para testar a adesão e a aplicação. Se não aplicar imediatamente, guarde o autocolante na horizontal.
Preparação da superfície: A superfície deve estar seca, limpa (sem pó, líquidos ou manchas), lisa e não porosa. Recomenda-se tinta plástica para paredes. Aguarde 4–6 semanas se a parede tiver sido pintada recentemente. Limpe com água ou álcool — nunca com limpa-vidros. Os autocolantes tipo quadro exigem uma superfície perfeitamente lisa. Ao receber, desenrole e pressione o autocolante.
Passos de aplicação (Superfícies opacas):
Desenrole o autocolante e verifique se está completo.
Pressione firmemente o papel de transferência sobre o autocolante (especialmente nos pequenos detalhes).
Meça e posicione na parede.
Dobre cerca de 5 cm do papel protetor superior.
Fixe a parte superior do autocolante à parede.
Remova o papel protetor e aplique o autocolante com a espátula do centro para fora.
Volte a esfregar o papel de transferência para garantir boa aderência.
Remova o papel de transferência lentamente num ângulo de 180°. (Alguns autocolantes não incluem papel de transferência.)
Aplicação em vidro (com água e sabão):
Pulverize o vidro com uma mistura de água e sabão neutro (não limpa-vidros).
Limpe para remover pó ou resíduos.
Pulverize novamente a mistura.
Aplique o autocolante (nesta fase é reposicionável) e utilize a espátula para remover o excesso de líquido.
Deixe secar durante 12–24 horas. Se incluir papel de transferência, remova-o após a secagem.
Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.