1 de 3

Autocolante para carro frase picar contigo

Referência: A39318
Preço Membro-Premium: A partir de 2.84
A partir de 2.99
Informação Autocolante para carro frase picar contigo

Apresentamos o autocolante para carros picar contigo, um produto incrível que vai adicionar um toque de humor ao seu veículo! Com um design graficamente atrativo, este autocolante conta com uma frase engraçada em português: Porra! Perfeito para quem deseja expressar sua personalidade de forma descontraída. Feito em vinil de alta qualidade, este adesivo é resistente aos raios UV e à água, garantindo cores vibrantes que não desbotam facilmente e durabilidade de aproximadamente 8-10 anos.

Por que este produto deve ser usado para decorar um carro

Se você está procurando uma maneira única e divertida de decorar o seu carro, o autocolante picar contigo Vinil para carros é a escolha perfeita! Com sua frase engraçada e design atrativo, ele vai adicionar um toque de personalidade ao seu veículo. Transforme seu carro em uma verdadeira expressão de sua individualidade!

Como aplicar este produto em um carro

A aplicação do autocolante picar contigo Adesivo para carros é muito simples! Basta limpar a superfície onde deseja aplicar o adesivo, removê-lo do papel protetor e colá-lo no lugar desejado. Certifique-se de alisar bem para evitar bolhas de ar. Pronto! Seu carro está decorado com estilo e bom humor!

Por que comprar este produto em nossa loja online

Ao escolher comprar o autocolante picar contigo Vinil autocolante para carros em nossa loja online, você está adquirindo um produto feito com materiais de alta qualidade e fabricado sob encomenda. Além de poder personalizar os tamanhos que deseja, este autocolante também pode ser aplicado em qualquer superfície plana, oferecendo versatilidade. Aproveite para expressar sua personalidade não apenas em seu carro, mas também em qualquer outro objeto que desejar!

Seleccionar o tamanho (Largura x Altura)
Largura cm.
x
Altura cm.
A partir de 2.99
Compre agora com desconto!
Não encontra o autocolante que procura? Desenhe um autocolante personalizado, adapte-o ao seu gosto e às suas necessidades com a nossa ferramenta de personalização e transforme o seu espaço em algo único!
Tenstickers - Decora a tua Vida
Também pode precisar de
Material: Cloreto de polivinila (PVC) autoadesivo

Espessura: Entre 75–90 micra

Composição: 100% PVC

Resistência à temperatura: -50°C a 90°C

Feito sob medida: Escolha o tamanho desejado, e nós ajustaremos o design de acordo. Se o tamanho desejado for menor que o mínimo exibido no site, entre em contato conosco por telefone ou e-mail.

Totalmente personalizável: Caso queira modificar qualquer parte do design, entre em contato conosco.

Uso interno e externo: Material à prova d’água e resistente à umidade.

Superfícies adequadas: Qualquer superfície lisa e plana (paredes, móveis, veículos, janelas, etc.)

Superfícies inadequadas: Paredes rugosas ou com textura e tecidos. (Em caso de dúvida, envie-nos uma foto da superfície para confirmarmos se é adequada.)

Acabamentos disponíveis:

1.Semibrilho (acetinado): Acabamento não reflexivo que evita brilhos e confere um visual moderno e elegante. Realça suavemente as cores e disfarça marcas de dedos ou pequenas imperfeições.

2.Translúcido: Deixa a luz passar parcialmente sem ser totalmente transparente, proporcionando privacidade sem escurecer o ambiente — ideal para janelas e divisórias.

3.Fluorescente: Cores vivas e brilhantes que se destacam sob luz natural ou artificial. Aumenta a visibilidade e chama a atenção — perfeito para sinalizações ou decorações ousadas.

4.Metálico dourado e prateado: Acabamento brilhante e refletivo semelhante ao metal. Acrescenta um toque sofisticado e marcante — ideal para detalhes decorativos ou logotipos elegantes.

Fácil de limpar: Lavável com água e sabão neutro (evite produtos de limpeza agressivos).

Espátula de aplicação disponível: em nosso site.

Impressão ecológica: Adesivos impressos são produzidos com tintas ecológicas HP.

Pagamentos 100% seguros: MB Way, Klarna Cartão de crédito, transferência bancária, PayPal, Amazon Pay e Google Pay.
Você receberá seu adesivo cuidadosamente enrolado dentro de um tubo de papelão protetor. O tubo possui uma tampa branca fixada com grampos, que deve ser removida antes de retirar o adesivo.

Adesivos de tamanho A4 ou menores são enviados em envelopes acolchoados com plástico bolha para maior proteção.

Adesivos com recortes ou partes separadas são enviados com papel de transferência, facilitando a aplicação. Adesivos inteiriços ou de formas simples não acompanham papel de transferência, pois podem ser aplicados facilmente sem ele.
Este tutorial explica de forma clara e precisa como aplicar autocolantes decorativos, responde a perguntas frequentes e disponibiliza opções de contacto em caso de problemas.

Vai precisar de: Uma espátula ou ferramenta semelhante (cartão de crédito, cartão de identificação) e um pano limpo.

Conteúdo incluído: O autocolante e os acessórios em embalagem protetora, além de uma amostra gratuita para testar a adesão e a aplicação. Se não aplicar imediatamente, guarde o autocolante na horizontal.

Preparação da superfície: A superfície deve estar seca, limpa (sem pó, líquidos ou manchas), lisa e não porosa. Recomenda-se tinta plástica para paredes. Aguarde 4–6 semanas se a parede tiver sido pintada recentemente. Limpe com água ou álcool — nunca com limpa-vidros. Os autocolantes tipo quadro exigem uma superfície perfeitamente lisa. Ao receber, desenrole e pressione o autocolante.

Passos de aplicação (Superfícies opacas):

Desenrole o autocolante e verifique se está completo.
Pressione firmemente o papel de transferência sobre o autocolante (especialmente nos pequenos detalhes).
Meça e posicione na parede.
Dobre cerca de 5 cm do papel protetor superior.
Fixe a parte superior do autocolante à parede.
Remova o papel protetor e aplique o autocolante com a espátula do centro para fora.
Volte a esfregar o papel de transferência para garantir boa aderência.
Remova o papel de transferência lentamente num ângulo de 180°. (Alguns autocolantes não incluem papel de transferência.)

Aplicação em vidro (com água e sabão):

Pulverize o vidro com uma mistura de água e sabão neutro (não limpa-vidros).
Limpe para remover pó ou resíduos.
Pulverize novamente a mistura.
Aplique o autocolante (nesta fase é reposicionável) e utilize a espátula para remover o excesso de líquido.
Deixe secar durante 12–24 horas. Se incluir papel de transferência, remova-o após a secagem.
Entrega padrão em até 2-3 dias para seu endereço residencial.

Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.
Essas condições de envio são indicativas e não vinculativas. Os prazos e custos finais de entrega serão mostrados ao selecionar o endereço de entrega final e a agência de transporte.