Autocolante para Huawei adoráveis figuras de fungos
Referência: A42474Este design vibrante apresenta adoráveis personagens de cogumelos com expressões divertidas, contra um fundo verde suave. A disposição lúdica inclui vários tipos de cogumelos, destacando o charme da natureza e um elemento de diversão em sua aparência.
O Autocolante para Huawei adoráveis figuras de fungos apresenta um design encantador com ilustrações de cogumelos e animais, criando uma atmosfera fofa e verde que vai transformar o seu telefone em uma verdadeira obra de arte! Este produto não apenas decora, mas também protege o seu dispositivo, oferecendo um toque divertido e único.
Por que este produto deve ser usado para decorar um Huawei?
O Autocolante para Huawei adoráveis figuras de fungos é a escolha perfeita para quem deseja expressar sua personalidade e estilo. Com suas adoráveis figuras de fungos, este adesivo traz uma infinidade de possibilidades para customizar seu Huawei, deixando-o mais alegre e original. Além disso, ele ajuda a proteger a superfície do seu telefone contra arranhões e desgastes do dia a dia, garantindo que seu dispositivo permaneça em ótimo estado por muito mais tempo!
Como aplicar este produto em um Huawei?
A aplicação do Autocolante para Huawei adoráveis figuras de fungos é simples e rápida! Basta limpar a superfície do seu telefone, remover o adesivo da base e posicioná-lo com cuidado, alisando com os dedos para evitar bolhas de ar. Em pouco tempo, seu Huawei estará decorado com um toque especial!
Porquê comprar este produto na nossa loja online?
Comprar o Autocolante para Huawei adoráveis figuras de fungos na nossa loja online é uma escolha inteligente! Oferecemos uma variedade de modelos para que você encontre o que se ajusta perfeitamente ao seu Huawei. Além disso, nosso produto é feito para ser aplicado não apenas em celulares, mas também em qualquer superfície plana, permitindo que você decore seu espaço com estilo e personalidade!
AUTO-ADESIVO
FÁCIL DE LIMPAR
APLICAÇÃO FÁCIL
ACABAMENTO ACETINADO
ELEVADA INTENSIDADE DE COR
SEM REFLEXOS NO INTERIOR
                    Se tiver problemas ao colocar o autocolante e não tiver certeza a 100% de como o fazer corretamente, este tutorial será uma grande ajuda para si. Seguindo o mesmo  de uma forma precisa, saberá facilmente como colocar o autocolante corretamente.
 Não tem desculpas para mudar a decoração da sua casa, dado que este tutorial é muito claro e capaz de solucionar qualquer tipo de dúvida. Ainda assim, em qualquer caso de dúvida ou de algum imprevisto, pode sempre recorrer ao nosso contacto eletrónico. Colocar um autocolante pode ser um processo divertido!
Materiais indispensáveis
1- Uma espátula ou semelhante (cartão de crédito ou de identificação)
2- Um pano limpo
O que irei receber?
Receberá uma embalagem de tubo de cartão/envelope bolha que protege o autocolante e seus acessórios de qualquer dano. No caso de ter comprado também uma espátula, esta também estará no interior do tubo de cartão/envelope bolha. Além disso, anexamos uma amostra quadrada de autocolante para que possa efetuar testes de aderência e de colocação antes de aplicar o autocolante adquirido.
        Se não for colar o autocolante nas semanas seguintes, será melhor retirá-lo do tubo/envelope bolha e mantê-lo esticado.
Como começar?
Terá que se certificar de que a superfície onde vai colar o autocolante se encontra em boas condições; caso contrário, a durabilidade do mesmo não é garantida devido à falta de aderência. A superfície deve estar seca, sem sujidade e impurezas tais como pó, líquidos e manchas.
Recomendamos que, se pretender colar o autocolante numa parede pintada, esta deve ser de tinta plástica.
Nós não recomendamos a aplicação de nossos adesivos em superfícies recém pintadas. Se a superfície onde vai colar do autocolante tiver sido pintada recentemente, recomendamos que espere um período de cerca de 4 ou 6 semanas antes de aplicar o autocolante.
Nunca limpe a superfície com detergente para vidro. Este produto deixa partículas que não são compatíveis com o autocolante. Recomendamos a limpeza da superfície com água ou álcool de limpeza da farmácia.
Os autocolantes vendidos pela tenstickers.pt são destinados a superfícies não porosas. Caso a sua intenção seja colar o autocolante noutro tipo de superfície, que não seja lisa, entre em contacto com info@tenstickers.pt para encontrar uma solução.
* Se tiver comprado um autocolante quadro-negro, tem necessariamente que colocá-lo numa uma superfície absolutamente lisa. A menor irregularidade na superfície será prejudicial.
** O modo os papéis de parede de vinil são enrolados, para serem embalados em tubos, podem gerar algumas rugas, basicamente pela ação do papel transportador, que facilita a aplicação. Quando receber a encomenda, nós recomendamos que tire o vinil, estique-o e faça pressão sobre ele. Pressione algumas vezes com espátula (ou objeto similar) antes da aplicação. O vinil é um material flexível, portanto, qualquer vinco que o papel tiver não afetará o vinil, depois que estiver bem aplicado.
Como aplicar o autocolante?
01- Remova o selo do tubo de cartão; tire o autocolante e a amostra. Estenda-o sobre uma mesa ou no chão para verificar se corresponde ao autocolante que encomendou. Dependendo do tamanho do seu autocolante, o seu pedido pode vir mais peças. Se encomendou um foto mural, por favor, certifique-se de que não existem peças em falta para completar o mural.
02- Faça pressão com a espátula através de toda a superfície do papel de protecção para assegurar que o autocolante é colado adequadamente. Insista especialmente nas partes onde o desenho tem detalhes muito pequenos.
03- Faça as medições da parede e ajuste o espaço para o autocolante.
04- Dobre o papel de silicone branco a cerca de 5 centímetros do topo.
05- Coloque a parte superior do autocolante na parede para este ficar seguro antes de remover o papel de silicone branco na parte de trás.
06- De seguida, retire o papel branco na parte de trás do autocolante à medida que o pressiona para baixo. Aqui, use a espátula ou algo semelhante para colar o autocolante na parede. A direção da espátula (ou semelhante) será sempre a partir do centro para fora e para os lados.
07- Passe a espátula por cima do papel claro de proteção para assegurar que o adesivo está preso firmemente na parede.
Em autocolantes de impressão digital, a primeira passada com a espátula deve ser muito suave, porque este é reposicionável, podendo mover-se facilmente até que tenha sido colado corretamente na parede. Uma vez corretamente colado, não será possível a sua reposição.
08- O autocolante encontra-se agora colado na parede. Tudo que precisa de fazer é retirar o papel de protecção de cima. Faça um ângulo de 180 graus ao efetuar este processo.
Alguns autocolantes não terão papel de transporte devido à sua fácil aplicação. Concluir a etapa 7 das instruções significa que o seu autocolante está devidamente aplicado.
Se desejar instalar o seu autocolante num vidro, eis as recomendações para uma instalação correta.
É aconselhável ter as seguintes ferramentas:
Frasco de spray, água, sabão (como Fairy), papel e uma espátula.
1- Pulverizar o vidro com uma mistura de água e sabão do seu frasco de spray (aproximadamente 200 ml de água e 2-3 gotas de sabão). IMPORTANTE: NUNCA UTILIZAR LIMPA-VIDROS.
2- Secar bem o vidro para eliminar a sujidade e as impurezas.
3- Pulverizar novamente o vidro com a mesma solução do frasco de spray.
4- Colocar o autocolante na zona pretendida (uma vez que o vidro contém água e sabão, o autocolante torna-se amovível, evitando possíveis bolhas ou vincos) e utilizar a espátula para retirar o excesso de água e sabão que fica entre o autocolante.
5- Deixe secar durante 12-24 horas e o seu autocolante estará perfeitamente instalado.
NOTA: Se o autocolante tiver papel de transferência, é aconselhável não o retirar antes de decorrido o tempo de secagem de 12/24 horas.
Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.