• Envio Express 24/48h
  • Envio Grátis +50€
  • Descontos Especiais para novos usuários
  • Preços reduzidos em mais de 10.000 produtos
Filtro

Autocolantes surf

(2)
34 autocolantes decorativos

Filtro

Surf Apagar filtros
1 - 24 de 34 autocolantes decorativos
  • 1
  • 2

Avaliação geral

Avaliações
Coleção de autocolantes surf para poderes transportar a tua alma de surfista para a decoração dos teus espaços e objetos preferidos, dando-lhes personalidade e originalidade. A era das monótonas e entediantes paredes e objetos já lá vão, está na hora de inovar na decoração e esta é a coleção perfeita para ti!

Os autocolantes de surf são um produto fantástico, super prático e bastante económico que fará os teus dias mais felizes e levará a tua paixão pelo mar e pelas ondas mais além sem deixar ninguém indiferente.

Que adesivo de surf irei encontrar?


Nesta vasta coleção de desenhos de adesivo surf irás encontrar os mais variados autocolantes para pranchas de surf que poderás aplicar em qualquer superfície totalmente lisa e limpa, como janelas, montras, móveis, paredes, consolas de videojogos, eletrodomésticos, computadores portáteis, smartphones, portas, entre muitas outras, de forma fácil e eficaz.

Silhuetas de pranchas e de surfistas nas ondas, adesivo pequeno surfista a bordo, adesivo prancha, frases sobre a paixão pelo surf, e outros símbolos alusivos a este desporto magnífico são alguns dos adesivos surf que temos ao teu dispor. Reflete a tua filosofia surfista com adesivos de surf com texto como “Peace, Love & Surf” ou “Eat, Sleep & Surf” nas paredes da tua casa!

Se o que tanto procuras não está ainda disponível no nosso catálogo, não te preocupes! Na Tenstickers temos ao teu total dispor uma maravilhosa equipa de design gráfico pronta para te ajudar na criação do adesivo de parede surf dos teus sonhos, para tal podes utilizar as nossas ferramentas de autocolantes / textos personalizados ou, então, contactar-nos via email e ajudar-te-emos desde o primeiro instante.

Todos os desenhos de adesivo parede surf têm acabamento em mate para que possas usufruir das suas cores a qualquer hora do dia sem reflexos de luz, quer seja interior como exterior. Os nossos autocolantes surf monocolor estão disponíveis em 50 cores distintas para que possas obtê-los na tua cor preferida e que melhor se enquadre com a tua decoração. Para além disso, todos podem ser personalizados em termos de medidas, para que possas adaptá-los às dimensões da superfície onde desejas aplicá-los.

Não esperes mais para redecorar a tua vida, na Tenstickers temos tudo o que precisas para que os teus dias sejam mais leves e felizes, colocando ao teu dispor o mais variado catálogo de produtos perfeitos para complementar a tua decoração. Fáceis de aplicar, os autocolantes de surf não criarão bolhas de ar nem vincos quando aplicados, nem irão danificar a superfície em que os aplicares quando removidos posteriormente.

DESIGNS PERSONALIZADOS

Personalize o seu wallsticker, tapete ou qualquer outro produto do nosso catálogo com a imagem ou texto que deseja utilizando alguns dos serviços exclusivos que lhe oferecemos.