• Envio expresso em 48h
  • Entrega gratuita +€60
  • Criamos os seus produtos 100% personalizados
  • Serviço de produção prioritário disponível
  • Descontos de outono: preços com desconto em mais de 10.000 produtos
  • Autocolante relógio conceito de tempo é dinheiro - TenStickers
  • Autocolante relógio conceito de tempo é dinheiro - TenStickers
    de 3

    Autocolante relógio conceito de tempo é dinheiro

    Referência: A42326
    29.75
    Informação Autocolante relógio conceito de tempo é dinheiro

    Uma representação visual envolvente que ilustra a relação entre tempo e dinheiro, enfatizando o valor do tempo em contextos financeiros. O design integra de forma inteligente um relógio e um símbolo de dólar, servindo como um lembrete da importância de gerenciar ambos os elementos de maneira eficaz.

    O Autocolante relógio conceito de tempo é dinheiro é uma obra-prima do design gráfico que une elementos como relógio, tempo e dinheiro de forma criativa e simbólica. Este adesivo não só embeleza o ambiente, mas também traz uma mensagem poderosa sobre produtividade e finanças, tornando-se um verdadeiro chamariz para negócios que prezam pela eficácia. Com um toque moderno e elegante, ele se destaca em qualquer parede, transformando seu espaço em um local inspirador.

    Por que este produto deve ser usado para decorar uma parede

    O Autocolante relógio conceito de tempo é dinheiro é a escolha perfeita para quem deseja adicionar um toque de sofisticação e motivação ao ambiente. Ele não apenas decora, mas também inspira reflexões sobre a relação entre tempo e dinheiro, tornando-se um elemento motivacional em escritórios e salas de trabalho. Ao aplicá-lo na parede, você cria um espaço que estimula a produtividade e a criatividade!

    Como aplicar este produto na parede

    Aplicar o Autocolante relógio conceito de tempo é dinheiro na parede é extremamente simples! Basta seguir algumas etapas básicas e você terá um visual incrível em pouco tempo. Certifique-se de que a superfície esteja limpa e seca para garantir uma adesão perfeita.

    Por que comprar este produto em nossa loja online

    Adquirir o Autocolante relógio conceito de tempo é dinheiro em nossa loja online é a melhor escolha para quem busca qualidade e estilo. Projetado para ser aplicado em paredes, esse adesivo também pode ser usado em qualquer superfície plana, garantindo versatilidade. Com materiais de alta qualidade e um acabamento acetinado, você terá um produto durável e fácil de limpar. Transforme seu ambiente de forma prática e elegante!

    Tamanho único 50 x 50 cm

    Escolher a cor

    Compre agora com desconto!
    Não encontra o autocolante que procura? Desenhe um autocolante personalizado, adapte-o ao seu gosto e às suas necessidades com a nossa ferramenta de personalização e transforme o seu espaço em algo único!
    Tenstickers - Decora a tua Vida
    Também pode precisar de
    • Fácil aplicação SEM BOLHAS, RUGAS ou RESIDUOS no momento da remoção
    • Material de DURABILIDADE e ADERÊNCIA A LONGO PRAZO. Adequado para uso interior e exterior
    • CORES VIVAS E INTENSAS desde o primeiro dia, SEM REFLEXOS
    • TENDÊNCIA NA DECORAÇÃO. Decoração única, rápida e muito económica
    MATERIAL DURÁVEL E IMPERMEÁVEL
    AUTO-ADESIVO
    FÁCIL DE LIMPAR
    APLICAÇÃO FÁCIL
    MECANISMO DE RELÓGIO DISPONÍVEL

    Se tiver problemas ao colocar o autocolante e não tiver certeza a 100% de como o fazer corretamente, este tutorial será uma grande ajuda para si. Seguindo o mesmo de uma forma precisa, saberá facilmente como colocar o autocolante corretamente.
    Não tem desculpas para mudar a decoração da sua casa, dado que este tutorial é muito claro e capaz de solucionar qualquer tipo de dúvida. Ainda assim, em qualquer caso de dúvida ou de algum imprevisto, pode sempre recorrer ao nosso contacto eletrónico. Colocar um autocolante pode ser um processo divertido!

    Materiais indispensáveis

    1- Uma espátula ou semelhante (cartão de crédito ou de identificação)

    2- Um pano limpo

    O que irei receber?

    Receberá uma embalagem de tubo de cartão/envelope bolha que protege o autocolante e seus acessórios de qualquer dano. No caso de ter comprado também uma espátula, esta também estará no interior do tubo de cartão/envelope bolha. Além disso, anexamos uma amostra quadrada de autocolante para que possa efetuar testes de aderência e de colocação antes de aplicar o autocolante adquirido.
    Se não for colar o autocolante nas semanas seguintes, será melhor retirá-lo do tubo/envelope bolha e mantê-lo esticado.

    Como começar?

    Terá que se certificar de que a superfície onde vai colar o autocolante se encontra em boas condições; caso contrário, a durabilidade do mesmo não é garantida devido à falta de aderência. A superfície deve estar seca, sem sujidade e impurezas tais como pó, líquidos e manchas.

    Recomendamos que, se pretender colar o autocolante numa parede pintada, esta deve ser de tinta plástica.

    Nós não recomendamos a aplicação de nossos adesivos em superfícies recém pintadas. Se a superfície onde vai colar do autocolante tiver sido pintada recentemente, recomendamos que espere um período de cerca de 4 ou 6 semanas antes de aplicar o autocolante.

    Nunca limpe a superfície com detergente para vidro. Este produto deixa partículas que não são compatíveis com o autocolante. Recomendamos a limpeza da superfície com água ou álcool de limpeza da farmácia.

    Os autocolantes vendidos pela tenstickers.pt são destinados a superfícies não porosas. Caso a sua intenção seja colar o autocolante noutro tipo de superfície, que não seja lisa, entre em contacto com info@tenstickers.pt para encontrar uma solução.

    * Se tiver comprado um autocolante quadro-negro, tem necessariamente que colocá-lo numa uma superfície absolutamente lisa. A menor irregularidade na superfície será prejudicial.

    ** O modo os papéis de parede de vinil são enrolados, para serem embalados em tubos, podem gerar algumas rugas, basicamente pela ação do papel transportador, que facilita a aplicação. Quando receber a encomenda, nós recomendamos que tire o vinil, estique-o e faça pressão sobre ele. Pressione algumas vezes com espátula (ou objeto similar) antes da aplicação. O vinil é um material flexível, portanto, qualquer vinco que o papel tiver não afetará o vinil, depois que estiver bem aplicado.

    Como aplicar o autocolante?

    01- Remova o selo do tubo de cartão; tire o autocolante e a amostra. Estenda-o sobre uma mesa ou no chão para verificar se corresponde ao autocolante que encomendou. Dependendo do tamanho do seu autocolante, o seu pedido pode vir mais peças. Se encomendou um foto mural, por favor, certifique-se de que não existem peças em falta para completar o mural.

    02- Faça pressão com a espátula através de toda a superfície do papel de protecção para assegurar que o autocolante é colado adequadamente. Insista especialmente nas partes onde o desenho tem detalhes muito pequenos.

    03- Faça as medições da parede e ajuste o espaço para o autocolante.

    04- Dobre o papel de silicone branco a cerca de 5 centímetros do topo.

    05- Coloque a parte superior do autocolante na parede para este ficar seguro antes de remover o papel de silicone branco na parte de trás.

    06- De seguida, retire o papel branco na parte de trás do autocolante à medida que o pressiona para baixo. Aqui, use a espátula ou algo semelhante para colar o autocolante na parede. A direção da espátula (ou semelhante) será sempre a partir do centro para fora e para os lados.

    07- Passe a espátula por cima do papel claro de proteção para assegurar que o adesivo está preso firmemente na parede.

    Em autocolantes de impressão digital, a primeira passada com a espátula deve ser muito suave, porque este é reposicionável, podendo mover-se facilmente até que tenha sido colado corretamente na parede. Uma vez corretamente colado, não será possível a sua reposição.

    08- O autocolante encontra-se agora colado na parede. Tudo que precisa de fazer é retirar o papel de protecção de cima. Faça um ângulo de 180 graus ao efetuar este processo.

    Alguns autocolantes não terão papel de transporte devido à sua fácil aplicação. Concluir a etapa 7 das instruções significa que o seu autocolante está devidamente aplicado.

    Se desejar instalar o seu autocolante num vidro, eis as recomendações para uma instalação correta.

    É aconselhável ter as seguintes ferramentas:

    Frasco de spray, água, sabão (como Fairy), papel e uma espátula.

    1- Pulverizar o vidro com uma mistura de água e sabão do seu frasco de spray (aproximadamente 200 ml de água e 2-3 gotas de sabão). IMPORTANTE: NUNCA UTILIZAR LIMPA-VIDROS.

    2- Secar bem o vidro para eliminar a sujidade e as impurezas.

    3- Pulverizar novamente o vidro com a mesma solução do frasco de spray.

    4- Colocar o autocolante na zona pretendida (uma vez que o vidro contém água e sabão, o autocolante torna-se amovível, evitando possíveis bolhas ou vincos) e utilizar a espátula para retirar o excesso de água e sabão que fica entre o autocolante.

    5- Deixe secar durante 12-24 horas e o seu autocolante estará perfeitamente instalado.

    NOTA: Se o autocolante tiver papel de transferência, é aconselhável não o retirar antes de decorrido o tempo de secagem de 12/24 horas.

    Entrega padrão em até 2-3 dias para seu endereço residencial.

    Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.
    Essas condições de envio são indicativas e não vinculativas. Os prazos e custos finais de entrega serão mostrados ao selecionar o endereço de entrega final e a agência de transporte.