Autocolante para móveis madeira envelhecida tons azuis
Referência: A38380Decore qualquer ambiente com a nossa autocolante para móveis madeira envelhecida tons azuis!
O nosso autocolante para móveis madeira envelhecida tons azuis é perfeito para dar um toque rústico e elegante ao seu espaço. Com uma textura que imita pranchas de madeira envelhecida, este adesivo em vinil para móveis é produzido em cores mate e pode ser limpo com facilidade com um pano úmido e sabão neutro. Com gramagem de 80 microns, o autocolante tem adesivo integrado e é resistente, lavável e adequado para qualquer superfície plana. Além disso, produzimos sob encomenda, permitindo que o cliente personalize os tamanhos.
Por que usar o autocolante para móveis madeira envelhecida tons azuis na sua decoração?
O autocolante para móveis madeira envelhecida tons azuis Vinil para móveis é uma ótima opção para quem deseja renovar seu espaço sem gastar muito. Com uma estética que combina o clássico e o moderno, este adesivo em vinil para móveis é perfeito para aqueles que querem dar um toque de personalidade ao ambiente. Com a imitação perfeita de madeira envelhecida, este autocolante é capaz de deixar seus móveis muito mais charmosos e elegantes.
Como aplicar o autocolante para móveis madeira envelhecida tons azuis?
Para aplicar o autocolante para móveis madeira envelhecida tons azuis Adesivo em vinil para móveis, é necessário seguir alguns passos simples. Primeiramente, é importante limpar a superfície onde o adesivo será aplicado para garantir uma fixação perfeita. Em seguida, basta remover a película protetora do autocolante, posicionar na superfície e pressionar com cuidado. Pronto! Seu móvel está renovado.
Por que comprar o autocolante para móveis madeira envelhecida tons azuis na nossa loja online?
Ao comprar o autocolante para móveis madeira envelhecida tons azuis Adesivo para móveis em nossa loja online, você tem a garantia de estar adquirindo um produto de qualidade. Cada autocolante é produzido sob encomenda, garantindo que o cliente receba o produto perfeito para a sua superfície. Além disso, oferecemos uma ampla variedade de autocolantes para móveis e paredes, permitindo que você crie o ambiente dos seus sonhos.
Espessura: Entre 75–90 micra
Composição: 100% PVC
Resistência à temperatura: -50°C a 90°C
Feito sob medida: Escolha o tamanho desejado, e nós ajustaremos o design de acordo. Se o tamanho desejado for menor que o mínimo exibido no site, entre em contato conosco por telefone ou e-mail.
Totalmente personalizável: Caso queira modificar qualquer parte do design, entre em contato conosco.
Uso interno e externo: Material à prova d’água e resistente à umidade.
Superfícies adequadas: Qualquer superfície lisa e plana (paredes, móveis, veículos, janelas, etc.)
Superfícies inadequadas: Paredes rugosas ou com textura e tecidos. (Em caso de dúvida, envie-nos uma foto da superfície para confirmarmos se é adequada.)
Acabamentos disponíveis:
1.Semibrilho (acetinado): Acabamento não reflexivo que evita brilhos e confere um visual moderno e elegante. Realça suavemente as cores e disfarça marcas de dedos ou pequenas imperfeições.
2.Translúcido: Deixa a luz passar parcialmente sem ser totalmente transparente, proporcionando privacidade sem escurecer o ambiente — ideal para janelas e divisórias.
3.Fluorescente: Cores vivas e brilhantes que se destacam sob luz natural ou artificial. Aumenta a visibilidade e chama a atenção — perfeito para sinalizações ou decorações ousadas.
4.Metálico dourado e prateado: Acabamento brilhante e refletivo semelhante ao metal. Acrescenta um toque sofisticado e marcante — ideal para detalhes decorativos ou logotipos elegantes.
Fácil de limpar: Lavável com água e sabão neutro (evite produtos de limpeza agressivos).
Espátula de aplicação disponível: em nosso site.
Impressão ecológica: Adesivos impressos são produzidos com tintas ecológicas HP.
Pagamentos 100% seguros: MB Way, Klarna Cartão de crédito, transferência bancária, PayPal, Amazon Pay e Google Pay.
Adesivos de tamanho A4 ou menores são enviados em envelopes acolchoados com plástico bolha para maior proteção.
Adesivos com recortes ou partes separadas são enviados com papel de transferência, facilitando a aplicação. Adesivos inteiriços ou de formas simples não acompanham papel de transferência, pois podem ser aplicados facilmente sem ele.
Vai precisar de: Uma espátula ou ferramenta semelhante (cartão de crédito, cartão de identificação) e um pano limpo.
Conteúdo incluído: O autocolante e os acessórios em embalagem protetora, além de uma amostra gratuita para testar a adesão e a aplicação. Se não aplicar imediatamente, guarde o autocolante na horizontal.
Preparação da superfície: A superfície deve estar seca, limpa (sem pó, líquidos ou manchas), lisa e não porosa. Recomenda-se tinta plástica para paredes. Aguarde 4–6 semanas se a parede tiver sido pintada recentemente. Limpe com água ou álcool — nunca com limpa-vidros. Os autocolantes tipo quadro exigem uma superfície perfeitamente lisa. Ao receber, desenrole e pressione o autocolante.
Passos de aplicação (Superfícies opacas):
Desenrole o autocolante e verifique se está completo.
Pressione firmemente o papel de transferência sobre o autocolante (especialmente nos pequenos detalhes).
Meça e posicione na parede.
Dobre cerca de 5 cm do papel protetor superior.
Fixe a parte superior do autocolante à parede.
Remova o papel protetor e aplique o autocolante com a espátula do centro para fora.
Volte a esfregar o papel de transferência para garantir boa aderência.
Remova o papel de transferência lentamente num ângulo de 180°. (Alguns autocolantes não incluem papel de transferência.)
Aplicação em vidro (com água e sabão):
Pulverize o vidro com uma mistura de água e sabão neutro (não limpa-vidros).
Limpe para remover pó ou resíduos.
Pulverize novamente a mistura.
Aplique o autocolante (nesta fase é reposicionável) e utilize a espátula para remover o excesso de líquido.
Deixe secar durante 12–24 horas. Se incluir papel de transferência, remova-o após a secagem.
Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.
o
12/02/2026
âs
12:14 h
o
20/11/2025
âs
01:35 h
o
15/08/2025
âs
15:14 h
o
10/05/2025
âs
23:50 h
o
20/02/2025
âs
16:08 h
o
16/11/2024
âs
18:04 h
o
22/08/2024
âs
20:36 h
o
21/05/2024
âs
07:15 h
o
04/09/2023
âs
14:51 h