• Envio expresso em 48h
  • Entrega gratuita +€60
  • Criamos os seus produtos 100% personalizados
  • Serviço de produção prioritário disponível
  • Descontos de outono: preços com desconto em mais de 10.000 produtos
  • Autocolantes para móveis Padrão quadrado deco dourado e preto - TenStickers
  • Autocolantes para móveis Padrão quadrado deco dourado e preto - TenStickers
  • Autocolantes para móveis Padrão quadrado deco dourado e preto - TenStickers
    de 4

    Vinil para móveis Padrão quadrado deco dourado e preto

    Referência: A35658
    5 / 5 de %número% de clientes satisfeitos
    A partir de 3.99
    Informação Vinil para móveis Padrão quadrado deco dourado e preto

    Vinil autocolante decorativo para móveis padrão quadrado deco dourado e preto

    Você vai adorar este vinil decorativo na superfície dos seus móveis! Ele é adequado para decorar qualquer espaço de mobília, como armários, portas, guarda-roupas, etc. Além disso, ele não vinca, não apresenta efeito de bolha ou descasca e pode ser facilmente removido. Quando necessário, é fácil de lavar sem problemas. Este vinil decorativo também ajuda a manter seus móveis protegidos contra arranhões e manchas. Faça agora o pedido do Vinil decorativo para móveis na opção certa e dê um toque especial à sua decoração!

    Seleccionar o tamanho (Largura x Altura)

    Largura cm.
    x
    Altura cm.
    A partir de 3.99
    Compre agora com desconto!
    Não encontra o autocolante que procura? Desenhe um autocolante personalizado, adapte-o ao seu gosto e às suas necessidades com a nossa ferramenta de personalização e transforme o seu espaço em algo único!
    Tenstickers - Decora a tua Vida
    Também pode precisar de
    • Fácil aplicação SEM BOLHAS, RUGAS ou RESIDUOS no momento da remoção
    • Material de DURABILIDADE e ADERÊNCIA A LONGO PRAZO. Adequado para uso interior e exterior
    • CORES VIVAS E INTENSAS desde o primeiro dia, SEM REFLEXOS
    • TENDÊNCIA NA DECORAÇÃO. Decoração única, rápida e muito económica
    MATERIAL DURÁVEL E IMPERMEÁVEL
    AUTO-ADESIVO
    FÁCIL DE LIMPAR
    APLICAÇÃO FÁCIL
    ACABAMENTO ACETINADO
    ELEVADA INTENSIDADE DE COR
    SEM REFLEXOS NO INTERIOR

    Se tiver problemas ao colocar o autocolante e não tiver certeza a 100% de como o fazer corretamente, este tutorial será uma grande ajuda para si. Seguindo o mesmo de uma forma precisa, saberá facilmente como colocar o autocolante corretamente.
    Não tem desculpas para mudar a decoração da sua casa, dado que este tutorial é muito claro e capaz de solucionar qualquer tipo de dúvida. Ainda assim, em qualquer caso de dúvida ou de algum imprevisto, pode sempre recorrer ao nosso contacto eletrónico. Colocar um autocolante pode ser um processo divertido!

    Materiais indispensáveis

    1- Uma espátula ou semelhante (cartão de crédito ou de identificação)

    2- Um pano limpo

    O que irei receber?

    Receberá uma embalagem de tubo de cartão/envelope bolha que protege o autocolante e seus acessórios de qualquer dano. No caso de ter comprado também uma espátula, esta também estará no interior do tubo de cartão/envelope bolha. Além disso, anexamos uma amostra quadrada de autocolante para que possa efetuar testes de aderência e de colocação antes de aplicar o autocolante adquirido.
    Se não for colar o autocolante nas semanas seguintes, será melhor retirá-lo do tubo/envelope bolha e mantê-lo esticado.

    Como começar?

    Terá que se certificar de que a superfície onde vai colar o autocolante se encontra em boas condições; caso contrário, a durabilidade do mesmo não é garantida devido à falta de aderência. A superfície deve estar seca, sem sujidade e impurezas tais como pó, líquidos e manchas.

    Recomendamos que, se pretender colar o autocolante numa parede pintada, esta deve ser de tinta plástica.

    Nós não recomendamos a aplicação de nossos adesivos em superfícies recém pintadas. Se a superfície onde vai colar do autocolante tiver sido pintada recentemente, recomendamos que espere um período de cerca de 4 ou 6 semanas antes de aplicar o autocolante.

    Nunca limpe a superfície com detergente para vidro. Este produto deixa partículas que não são compatíveis com o autocolante. Recomendamos a limpeza da superfície com água ou álcool de limpeza da farmácia.

    Os autocolantes vendidos pela tenstickers.pt são destinados a superfícies não porosas. Caso a sua intenção seja colar o autocolante noutro tipo de superfície, que não seja lisa, entre em contacto com info@tenstickers.pt para encontrar uma solução.

    * Se tiver comprado um autocolante quadro-negro, tem necessariamente que colocá-lo numa uma superfície absolutamente lisa. A menor irregularidade na superfície será prejudicial.

    ** O modo os papéis de parede de vinil são enrolados, para serem embalados em tubos, podem gerar algumas rugas, basicamente pela ação do papel transportador, que facilita a aplicação. Quando receber a encomenda, nós recomendamos que tire o vinil, estique-o e faça pressão sobre ele. Pressione algumas vezes com espátula (ou objeto similar) antes da aplicação. O vinil é um material flexível, portanto, qualquer vinco que o papel tiver não afetará o vinil, depois que estiver bem aplicado.

    Como aplicar o autocolante?

    01- Remova o selo do tubo de cartão; tire o autocolante e a amostra. Estenda-o sobre uma mesa ou no chão para verificar se corresponde ao autocolante que encomendou. Dependendo do tamanho do seu autocolante, o seu pedido pode vir mais peças. Se encomendou um foto mural, por favor, certifique-se de que não existem peças em falta para completar o mural.

    02- Faça pressão com a espátula através de toda a superfície do papel de protecção para assegurar que o autocolante é colado adequadamente. Insista especialmente nas partes onde o desenho tem detalhes muito pequenos.

    03- Faça as medições da parede e ajuste o espaço para o autocolante.

    04- Dobre o papel de silicone branco a cerca de 5 centímetros do topo.

    05- Coloque a parte superior do autocolante na parede para este ficar seguro antes de remover o papel de silicone branco na parte de trás.

    06- De seguida, retire o papel branco na parte de trás do autocolante à medida que o pressiona para baixo. Aqui, use a espátula ou algo semelhante para colar o autocolante na parede. A direção da espátula (ou semelhante) será sempre a partir do centro para fora e para os lados.

    07- Passe a espátula por cima do papel claro de proteção para assegurar que o adesivo está preso firmemente na parede.

    Em autocolantes de impressão digital, a primeira passada com a espátula deve ser muito suave, porque este é reposicionável, podendo mover-se facilmente até que tenha sido colado corretamente na parede. Uma vez corretamente colado, não será possível a sua reposição.

    08- O autocolante encontra-se agora colado na parede. Tudo que precisa de fazer é retirar o papel de protecção de cima. Faça um ângulo de 180 graus ao efetuar este processo.

    Alguns autocolantes não terão papel de transporte devido à sua fácil aplicação. Concluir a etapa 7 das instruções significa que o seu autocolante está devidamente aplicado.

    Se desejar instalar o seu autocolante num vidro, eis as recomendações para uma instalação correta.

    É aconselhável ter as seguintes ferramentas:

    Frasco de spray, água, sabão (como Fairy), papel e uma espátula.

    1- Pulverizar o vidro com uma mistura de água e sabão do seu frasco de spray (aproximadamente 200 ml de água e 2-3 gotas de sabão). IMPORTANTE: NUNCA UTILIZAR LIMPA-VIDROS.

    2- Secar bem o vidro para eliminar a sujidade e as impurezas.

    3- Pulverizar novamente o vidro com a mesma solução do frasco de spray.

    4- Colocar o autocolante na zona pretendida (uma vez que o vidro contém água e sabão, o autocolante torna-se amovível, evitando possíveis bolhas ou vincos) e utilizar a espátula para retirar o excesso de água e sabão que fica entre o autocolante.

    5- Deixe secar durante 12-24 horas e o seu autocolante estará perfeitamente instalado.

    NOTA: Se o autocolante tiver papel de transferência, é aconselhável não o retirar antes de decorrido o tempo de secagem de 12/24 horas.

    Entrega padrão em até 2-3 dias para seu endereço residencial.

    Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.
    Essas condições de envio são indicativas e não vinculativas. Os prazos e custos finais de entrega serão mostrados ao selecionar o endereço de entrega final e a agência de transporte.

    Avaliação geral Vinil para móveis Padrão quadrado deco dourado e preto

    5 / 5
    de %número% de clientes satisfeitos
    Avaliações
    Revisado em tr_TR o 21/09/2025 âs 13:15 h
    Revisado em en_GB o 17/06/2025 âs 12:59 h
    Brilliant! I had never heard of them before so first time order. Came really quickly and exactly as on the website. Fantastic quality product. Will definitely order again!
    Revisado em es_ES o 21/05/2025 âs 14:28 h
    Revisado em de_CH o 20/02/2025 âs 20:53 h
    Revisado em es_AR o 19/11/2024 âs 20:03 h
    Revisado em sv_SE o 13/08/2024 âs 23:26 h
    Revisado em de_AT o 16/05/2024 âs 09:04 h
    Revisado em en_GB o 14/01/2023 âs 12:24 h
    Wanted to disguise on old fashioned bathroom dado tile and looked everywhere for ideas... your custom sized tile stickers was absolutely perfect. Thank you
    Revisado em nl_NL o 19/10/2022 âs 20:17 h
    Adequaat contact via de mail. Levering duurde een paar weken maar mi logisch omdat ik stickers op maat liet maken. Zeer tevreden over het resultaat Hecht zelfs prima om een kast van hout
    Revisado em en_GB o 03/07/2022 âs 10:04 h