Fotomurais cidades e países pôr do sol sobre a cidade
Referência: F9182Uma vista expansiva que captura o horizonte da cidade ao pôr do sol, com um curso d'água cintilante fluindo pela paisagem urbana. Edifícios alinham-se na margem, refletindo o calor do sol poente, enquanto barcos permanecem na água, mostrando uma vida urbana tranquila, mas dinâmica.
O Fotomurais cidades e países traz ao seu ambiente uma representação gráfica deslumbrante, capturando a essência dos Países Baixos com suas vias navegáveis, canais e a impressionante paisagem urbana. Imagine um pôr do sol mágico refletindo-se nas águas tranquilas, enquanto edifícios elegantes emolduram o cenário. Esse design é uma verdadeira obra de arte que transforma qualquer espaço em um lugar de beleza e inspiração.
Por que este produto deve ser usado para decoração
Ao escolher os Fotomurais cidades e países, você não está apenas decorando uma parede, mas também criando uma atmosfera única! Estes fotomurais cidades e países pôr do sol sobre a cidade trazem um toque de calor e serenidade ao seu lar. Eles convidam à contemplação e à apreciação, tornando-se o ponto focal perfeito para qualquer ambiente. Imagine como seria relaxar em um espaço que evoca a tranquilidade de um pôr do sol na cidade!
Como aplicar este produto
A aplicação dos Fotomurais cidades e países é simples e prática. Você pode utilizar cola na parede ou no próprio papel de parede. As ferramentas necessárias incluem rolo, pincel e cortador para um acabamento perfeito. Com os fotomurais cidades e países pôr do sol sobre a cidade, a transformação do seu ambiente é garantida!
Largura da faixa: 50 cm
Espessura / gramatura: 180 g/m2
Feito sob medida: selecione as medidas que deseja e adaptaremos o design.
Produto 100% personalizável: caso deseje modificar algum elemento do design, não hesite em nos contatar
Acabamento fosco (acetinado): acabamento sem brilho com cores vivas e elegantes
Produto facilmente lavável: Pode ser limpo delicadamente com um pano húmido ou uma esponja não abrasiva e água.
Fácil colocação (sem bolhas): Cola diretamente sobre o papel ou a parede.
Superfície adequada: Qualquer superfície plana
Kit de ferramentas de instalação disponível
Fácil de limpar: com pano húmido e sabão neutro (não utilizar produtos agressivos)
Certificado à prova de fogo: M2
Fácil de remover da parede: descola a seco
Produto 100% reciclável: feito com tintas ecológicas
Pagamentos 100% seguros
Ela também será embrulhada em plástico bolha dentro de uma embalagem de papelão resistente, que protege o produto durante o envio.
1. Cola própria para papel de parede e fotomural.
2. Recipiente para preparar a cola.
3. Régua ou medidor dobrável.
4. Nível de bolhas de ar.
5. Pincel para cola.
6. Rolo e escova.
7. X-ato.
8. Esponja suave ou pano.
Antes de aplicarPrepare a parede onde quer colocar o papel de parede ou fotomural. A superfície deve estar seca, limpa e livre de oleosidade.
O material pode cobrir pequenas imperfeições da parede, mas se esta tem buracos ou imperfeições muito profundas, antes de colocar o papel terá que os preencher e alisar. Também terá que tirar resíduos existentes de papéis de parede ou fotomurais anteriores.
Para preparar a cola utilize um pacote de cola de 150g misturando de forma contínua com 4/5 litros de água. Esta mistura servirá para aplicar até 25m2 de papel de parede. Deixe repousar durante 5 a 10min e misture energéticamente antes de iniciar a aplicação
* Obs: Não se recomenda para lugares com baixa humidade e temperaturas inferiores a 10ºC, devido ao processo em que a cola vai estar a secar. A temperatura ideal do ambiente onde se vai colar é de 18-21ºC, para um melhor resultado.
Modo de aplicaçãoCom um nível e uma régua marque na parede linhas verticais a cada 50cm. Ao longo destas linhas irá aplicar os rolos do papel de parede ou dos fotomurais.
Em paredes com janelas é recomendável começar pela área da janela e ir aplicando o restante ao longo da parede.
Para aplicar a cola tem 2 opções:
1. Aplicar a cola na parede espalhando com o pincel uma capa fina de cola que pode se extenter para além dos 50cm do rolo.
2. Aplicar a cola sobre o papel de forma uniforme partindo do centro para fora. Deixando durante uns minutos para que humedeça o papel e dobrando as pontas do mesmo sem deixar que as partes com cola entrem em contacto (cola com cola).
Em seguida, coloque a parte superior do rolo na parede e vá escovando do centro para as laterais.
Comprove se o rolo está na parede ao longo da linha marcada previamente. Caso não esteja, deslise suavemente o rolo para que fique na posição correcta.
Com a escova pressione suavemente para eliminar suavemente as bolhas de ar. Faça movimentos circulares desde o centro para os limites laterais começando pela parte superior e descendo. Se pôs a cola na parede, tenha cuidade para não manchar a escova com a cola da parede.
Repita estes passos para os próximos rolos tendo em conta o encaixe dos limites.
Se houver excessos de cola pode retirá-los com uma esponja ou pano húmido.
Depois de aplicarCertifique-se de que o fotomural ou o papel de parede está ajustado na parede na sua totalidade.
Com o rolo alise uma vez mais a superfície. Quando se aplica o papel de parede podem aparecer pequenas bolhas que desaparecerão ao longo dos seguintes dias.
É importante que durante os primeiros dias depois da aplicação a divisão se mantenha a uma temperatura ambiente superior a 10ºC, pelo que deve também evitar temperaturas altas excessivas no espaço decorado.
Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.