Mural de parede natureza silhueta de palmeiras
Referência: F9914As silhuetas das palmeiras emolduram um pôr do sol vibrante, exibindo contrastes dramáticos contra um fundo quente. A composição destaca a tranquilidade da natureza, com árvores altas se estendendo em direção ao céu enquanto a luz do dia se apaga, criando uma atmosfera serena e pitoresca.
Este mural de parede natureza traz um design encantador, com uma silhueta de palmeiras que se destaca contra um céu deslumbrante ao pôr do sol. A imagem evoca a tranquilidade do ambiente tropical, fazendo com que qualquer espaço se transforme em um verdadeiro refúgio. As árvores e as palmeiras criam uma atmosfera relaxante, perfeita para quem ama a natureza e deseja trazer um pedaço dela para dentro de casa!
Por que este produto deve ser usado para decoração
O mural de parede natureza é a escolha ideal para quem deseja adicionar um toque de frescor e serenidade aos ambientes. A silhueta de palmeiras não só embeleza o espaço, mas também inspira momentos de paz e relaxamento. Imagine entrar em um quarto ou sala decorada com uma imagem tão vibrante e cheia de vida! Este mural proporciona uma conexão imediata com a natureza, tornando-se o ponto focal perfeito para a decoração.
Como aplicar este produto
A aplicação do mural de parede natureza é simples e prática! Utilize cola específica para papéis de parede e as ferramentas necessárias, como rolo, pincel e cortador. Com a ajuda de um pulverizador, você pode facilmente remover o mural quando desejar, garantindo que sua parede esteja sempre atualizada e cheia de estilo. A silhueta de palmeiras será um destaque incrível em qualquer ambiente!
Largura da faixa: 50 cm
Espessura / gramatura: 180 g/m2
Feito sob medida: selecione as medidas que deseja e adaptaremos o design.
Produto 100% personalizável: caso deseje modificar algum elemento do design, não hesite em nos contatar
Acabamento fosco (acetinado): acabamento sem brilho com cores vivas e elegantes
Produto facilmente lavável: Pode ser limpo delicadamente com um pano húmido ou uma esponja não abrasiva e água.
Fácil colocação (sem bolhas): Cola diretamente sobre o papel ou a parede.
Superfície adequada: Qualquer superfície plana
Kit de ferramentas de instalação disponível
Fácil de limpar: com pano húmido e sabão neutro (não utilizar produtos agressivos)
Certificado à prova de fogo: M2
Fácil de remover da parede: descola a seco
Produto 100% reciclável: feito com tintas ecológicas
Pagamentos 100% seguros
Ela também será embrulhada em plástico bolha dentro de uma embalagem de papelão resistente, que protege o produto durante o envio.
1. Cola própria para papel de parede e fotomural.
2. Recipiente para preparar a cola.
3. Régua ou medidor dobrável.
4. Nível de bolhas de ar.
5. Pincel para cola.
6. Rolo e escova.
7. X-ato.
8. Esponja suave ou pano.
Antes de aplicarPrepare a parede onde quer colocar o papel de parede ou fotomural. A superfície deve estar seca, limpa e livre de oleosidade.
O material pode cobrir pequenas imperfeições da parede, mas se esta tem buracos ou imperfeições muito profundas, antes de colocar o papel terá que os preencher e alisar. Também terá que tirar resíduos existentes de papéis de parede ou fotomurais anteriores.
Para preparar a cola utilize um pacote de cola de 150g misturando de forma contínua com 4/5 litros de água. Esta mistura servirá para aplicar até 25m2 de papel de parede. Deixe repousar durante 5 a 10min e misture energéticamente antes de iniciar a aplicação
* Obs: Não se recomenda para lugares com baixa humidade e temperaturas inferiores a 10ºC, devido ao processo em que a cola vai estar a secar. A temperatura ideal do ambiente onde se vai colar é de 18-21ºC, para um melhor resultado.
Modo de aplicaçãoCom um nível e uma régua marque na parede linhas verticais a cada 50cm. Ao longo destas linhas irá aplicar os rolos do papel de parede ou dos fotomurais.
Em paredes com janelas é recomendável começar pela área da janela e ir aplicando o restante ao longo da parede.
Para aplicar a cola tem 2 opções:
1. Aplicar a cola na parede espalhando com o pincel uma capa fina de cola que pode se extenter para além dos 50cm do rolo.
2. Aplicar a cola sobre o papel de forma uniforme partindo do centro para fora. Deixando durante uns minutos para que humedeça o papel e dobrando as pontas do mesmo sem deixar que as partes com cola entrem em contacto (cola com cola).
Em seguida, coloque a parte superior do rolo na parede e vá escovando do centro para as laterais.
Comprove se o rolo está na parede ao longo da linha marcada previamente. Caso não esteja, deslise suavemente o rolo para que fique na posição correcta.
Com a escova pressione suavemente para eliminar suavemente as bolhas de ar. Faça movimentos circulares desde o centro para os limites laterais começando pela parte superior e descendo. Se pôs a cola na parede, tenha cuidade para não manchar a escova com a cola da parede.
Repita estes passos para os próximos rolos tendo em conta o encaixe dos limites.
Se houver excessos de cola pode retirá-los com uma esponja ou pano húmido.
Depois de aplicarCertifique-se de que o fotomural ou o papel de parede está ajustado na parede na sua totalidade.
Com o rolo alise uma vez mais a superfície. Quando se aplica o papel de parede podem aparecer pequenas bolhas que desaparecerão ao longo dos seguintes dias.
É importante que durante os primeiros dias depois da aplicação a divisão se mantenha a uma temperatura ambiente superior a 10ºC, pelo que deve também evitar temperaturas altas excessivas no espaço decorado.
Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.