Mural de parede escritório mapa Mundial Vintage Aquarela
Referência: F6893Por que este produto deve ser usado para a decoração?
Este mural de parede escritório mapa Mundial Vintage Aquarela é o toque perfeito para qualquer ambiente! Seu design gráfico único combina a beleza da aquarela com a representação artística de um mapa mundial vintage. Com cores suaves e detalhes encantadores, este mural traz uma atmosfera elegante e sofisticada para qualquer espaço. Seja em um escritório, sala de estar ou quarto, este mural é uma escolha incrível para adicionar personalidade e estilo à decoração. Transforme seu ambiente com este mural de parede exclusivo!Como aplicar este produto?
A aplicação deste mural de parede é simples e fácil! Para obter os melhores resultados, recomendamos aplicar o mural com cola diretamente na parede. Certifique-se de preparar a parede antes da aplicação, removendo qualquer sujeira ou irregularidade. Use um rolo ou pincel para aplicar a cola na parede e, em seguida, alinhe cuidadosamente o mural para garantir que fique nivelado. Use um pincel e um cortador para suavizar quaisquer bolhas de ar ou rugas. Após a aplicação, limpe o mural com um pano úmido e um pouco de sabão neutro para remover qualquer resíduo. Este mural é durável e pode ser facilmente removido borrifando água no produto. Aproveite a facilidade de aplicação e transforme seu espaço com este mural de parede deslumbrante!ESPESSURA/GRAMATURA - 180 g/m2
APLICAÇÃO - Cola na parede ou sobre papel
COR - Acabamento mate
CERTIFICADO DE REAÇÃO AO FOGO M2
MATERIAL - Tecido não tecido
FACILIDADE DE LIMPEZA - Com um pano húmido e sabão neutro
1. Cola própria para papel de parede e fotomural.
2. Recipiente para preparar a cola.
3. Régua ou medidor dobrável.
4. Nível de bolhas de ar.
5. Pincel para cola.
6. Rolo e escova.
7. X-ato.
8. Esponja suave ou pano.
Antes de aplicarPrepare a parede onde quer colocar o papel de parede ou fotomural. A superfície deve estar seca, limpa e livre de oleosidade.
O material pode cobrir pequenas imperfeições da parede, mas se esta tem buracos ou imperfeições muito profundas, antes de colocar o papel terá que os preencher e alisar. Também terá que tirar resíduos existentes de papéis de parede ou fotomurais anteriores.
Para preparar a cola utilize um pacote de cola de 150g misturando de forma contínua com 4/5 litros de água. Esta mistura servirá para aplicar até 25m2 de papel de parede. Deixe repousar durante 5 a 10min e misture energéticamente antes de iniciar a aplicação
* Obs: Não se recomenda para lugares com baixa humidade e temperaturas inferiores a 10ºC, devido ao processo em que a cola vai estar a secar. A temperatura ideal do ambiente onde se vai colar é de 18-21ºC, para um melhor resultado.
Modo de aplicaçãoCom um nível e uma régua marque na parede linhas verticais a cada 50cm. Ao longo destas linhas irá aplicar os rolos do papel de parede ou dos fotomurais.
Em paredes com janelas é recomendável começar pela área da janela e ir aplicando o restante ao longo da parede.
Para aplicar a cola tem 2 opções:
1. Aplicar a cola na parede espalhando com o pincel uma capa fina de cola que pode se extenter para além dos 50cm do rolo.
2. Aplicar a cola sobre o papel de forma uniforme partindo do centro para fora. Deixando durante uns minutos para que humedeça o papel e dobrando as pontas do mesmo sem deixar que as partes com cola entrem em contacto (cola com cola).
Em seguida, coloque a parte superior do rolo na parede e vá escovando do centro para as laterais.
Comprove se o rolo está na parede ao longo da linha marcada previamente. Caso não esteja, deslise suavemente o rolo para que fique na posição correcta.
Com a escova pressione suavemente para eliminar suavemente as bolhas de ar. Faça movimentos circulares desde o centro para os limites laterais começando pela parte superior e descendo. Se pôs a cola na parede, tenha cuidade para não manchar a escova com a cola da parede.
Repita estes passos para os próximos rolos tendo em conta o encaixe dos limites.
Se houver excessos de cola pode retirá-los com uma esponja ou pano húmido.
Depois de aplicarCertifique-se de que o fotomural ou o papel de parede está ajustado na parede na sua totalidade.
Com o rolo alise uma vez mais a superfície. Quando se aplica o papel de parede podem aparecer pequenas bolhas que desaparecerão ao longo dos seguintes dias.
É importante que durante os primeiros dias depois da aplicação a divisão se mantenha a uma temperatura ambiente superior a 10ºC, pelo que deve também evitar temperaturas altas excessivas no espaço decorado.
Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.