papel parede abstracto Padrões geométricos nórdicos
Referência: P2788Padrões geométricos nórdicos para adicionar estilo à sua casa
O papel de parede abstrato Padrões geométricos nórdicos é perfeito para decorar qualquer lugar na parede da sua casa. Com uma bela apresentação, possui uma forma geométrica forrada de preto sobre um fundo branco, que traz uma mudança significativa ao visual do ambiente decorado.
Fácil aplicação e remoção
Esse papel de parede é extremamente fácil de aplicar e pode ser facilmente removido quando desejar. Não deixará resíduos ou danos na parede.
Qualidade duradoura
Feito com materiais de alta qualidade, esse papel de parede é durável e resistente a amassados e rasgos. Garante um visual impecável por muito tempo.
Adicione um toque de elegância à sua sala de estar
Adicione agora o papel de parede cinza da sala de estar ao carrinho e transforme o ambiente com estilo e sofisticação.
Espessura / gramagem: 150 g/m2
Acabamento: Fosco (acetinado): acabamento sem brilho com cores vivas e elegantes
Tamanhos dos rolos:
Rolo: 10 m x 50 cm
Rolo: 3 m x 50 cm
Produto 100% personalizável: caso queira modificar algum elemento do design, não hesite em nos contatar
Produto facilmente lavável: Pode ser limpo suavemente com um pano úmido ou uma esponja não abrasiva e água
Fácil de aplicar (sem bolhas): Cole diretamente no papel ou na parede
Superfície adequada: Qualquer superfície plana
Kit de ferramentas de instalação disponível
Fácil de limpar: com pano úmido e sabão neutro (não utilize produtos agressivos)
Certificado ignífugo: M2
Fácil de remover da parede: desprende-se a seco
Rapport / repetição do produto: 50cm
Produto 100 % reciclável: fabricado com tintas ecológicas
Pagamentos 100 % seguros
As instruções de aplicação estão disponíveis no nosso site e, junto com o produto, você receberá um código QR na embalagem que o levará diretamente até elas.
1. Cola própria para papel de parede e fotomural.
2. Recipiente para preparar a cola.
3. Régua ou medidor dobrável.
4. Nível de bolhas de ar.
5. Pincel para cola.
6. Rolo e escova.
7. X-ato.
8. Esponja suave ou pano.
Antes de aplicarPrepare a parede onde quer colocar o papel de parede ou fotomural. A superfície deve estar seca, limpa e livre de oleosidade.
O material pode cobrir pequenas imperfeições da parede, mas se esta tem buracos ou imperfeições muito profundas, antes de colocar o papel terá que os preencher e alisar. Também terá que tirar resíduos existentes de papéis de parede ou fotomurais anteriores.
Para preparar a cola utilize um pacote de cola de 150g misturando de forma contínua com 4/5 litros de água. Esta mistura servirá para aplicar até 25m2 de papel de parede. Deixe repousar durante 5 a 10min e misture energéticamente antes de iniciar a aplicação
* Obs: Não se recomenda para lugares com baixa humidade e temperaturas inferiores a 10ºC, devido ao processo em que a cola vai estar a secar. A temperatura ideal do ambiente onde se vai colar é de 18-21ºC, para um melhor resultado.
Modo de aplicaçãoCom um nível e uma régua marque na parede linhas verticais a cada 50cm. Ao longo destas linhas irá aplicar os rolos do papel de parede ou dos fotomurais.
Em paredes com janelas é recomendável começar pela área da janela e ir aplicando o restante ao longo da parede.
Para aplicar a cola tem 2 opções:
1. Aplicar a cola na parede espalhando com o pincel uma capa fina de cola que pode se extenter para além dos 50cm do rolo.
2. Aplicar a cola sobre o papel de forma uniforme partindo do centro para fora. Deixando durante uns minutos para que humedeça o papel e dobrando as pontas do mesmo sem deixar que as partes com cola entrem em contacto (cola com cola).
Em seguida, coloque a parte superior do rolo na parede e vá escovando do centro para as laterais.
Comprove se o rolo está na parede ao longo da linha marcada previamente. Caso não esteja, deslise suavemente o rolo para que fique na posição correcta.
Com a escova pressione suavemente para eliminar suavemente as bolhas de ar. Faça movimentos circulares desde o centro para os limites laterais começando pela parte superior e descendo. Se pôs a cola na parede, tenha cuidade para não manchar a escova com a cola da parede.
Repita estes passos para os próximos rolos tendo em conta o encaixe dos limites.
Se houver excessos de cola pode retirá-los com uma esponja ou pano húmido.
Depois de aplicarCertifique-se de que o fotomural ou o papel de parede está ajustado na parede na sua totalidade.
Com o rolo alise uma vez mais a superfície. Quando se aplica o papel de parede podem aparecer pequenas bolhas que desaparecerão ao longo dos seguintes dias.
É importante que durante os primeiros dias depois da aplicação a divisão se mantenha a uma temperatura ambiente superior a 10ºC, pelo que deve também evitar temperaturas altas excessivas no espaço decorado.
Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.
Avaliação geral papel parede abstracto Padrões geométricos nórdicos
o
17/08/2025
âs
21:15 h
o
13/05/2025
âs
23:21 h
o
21/02/2025
âs
02:45 h
o
10/11/2024
âs
21:01 h
o
13/08/2024
âs
13:48 h
o
11/05/2024
âs
13:19 h
o
08/06/2022
âs
14:59 h