Quadro Decorativo de gatos Gato arco-íris pintado
Referência: Q448Você está obcecado pelo seu amigo peludo?
Porque não por uma obra de arte que se parece com ele! Esta impressão da lona do gato é o complemento perfeito para a casa de qualquer amante de gatos. Apresenta uma imagem adorável da cara de um gato, colorida em várias cores brilhantes. As cores vibrantes do pelo do gato contrastam muito bem com o fundo preto da impressão em tela. Todos que vierem à sua casa ficarão impressionados com o seu gosto em decoração!
Todos os nossos designs de lona para gatos são feitos aqui mesmo, em nossa oficina.
Isso significa que podemos garantir que apenas os materiais da melhor qualidade sejam usados!
Espessura / gramagem: 150 g/m2
Impressão total: impressão por toda a moldura
Produto 100% personalizável: contacte-nos caso queira alterar algum elemento do design
Fotografia: impressão a cores com tintas duráveis
Pronto para pendurar: sistema de fixação fácil incluído
Produto 100% reciclável: fabricado com tintas ecológicas
Estrutura sólida: fabricado com materiais resistentes
Produto leve: fácil de manusear e pendurar
Fácil de limpar: com pano seco ou húmido
As telas são um produto original e de alta qualidade, que se adapta a qualquer ambiente da sua casa ou empresa.
Passos para pendurar uma tela:Prepare seu kit de bricolagem para pendurar sua tela (lápis, martelo, fita métrica, nível, pregos ou ganchos para quadros, etc.).
Determine em qual parede você colocará sua tela e selecione a altura apropriada. Tenha em mente que a altura e o ponto de vista médios do observador estão entre 170 e 175 cm aproximadamente.
Marque com um lápis na parede onde vai colocar os pregos ou ganchos, não se preocupe se a parede for de gesso cartonado ou tijolo. Lembre-se de que a moldura já foi feita, portanto não será necessário criar encaixes.
Use a furadeira e faça um furo na parede e insira a âncora e os pregos. Você pode usar outras soluções simples e igualmente eficazes que não requerem uma furadeira. Você também pode colocá-lo com um gancho de imagem usando um martelo.
Está tudo pronto! Pendure sua tela e aproveite sua nova decoração.
CARACTERÍSTICAS:São impressos em material à base de cartão 100% reciclável com microcanais de 3 mm de espessura.
Fotos de qualidade em todas as cores.
A moldura tem 3 cm de espessura.
Já vem montado e pronto para ser pendurado.
A imagem ultrapassa as bordas.
O produto é rígido, robusto, muito leve e fácil de reciclar.
Recomendações:Limpe com um pano seco ou espanador.
Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.
o
16/11/2025
âs
04:07 h
o
22/08/2025
âs
09:25 h
o
24/05/2025
âs
00:33 h
o
09/11/2024
âs
13:44 h
o
12/02/2025
âs
01:14 h
o
15/08/2024
âs
06:57 h
o
18/05/2024
âs
03:51 h
o
03/07/2022
âs
10:20 h