1 de 3

Quadro musical Verdadeiro homem do jazz

Referência: Q2486
Preço Membro-Premium: A partir de 10.69
A partir de 11.25
Informação Quadro musical Verdadeiro homem do jazz

Verdadeiro homem do jazz: Quadro musical

Obtenha este produto e desfrute de todos os elementos musicais e textuais exclusivos que você pode usar para mudar a aparência de suas paredes.

Aprecie este produto americano do mousic do vintage e mostre a todos quanto você ama o jazz.

Este projeto tem uma trombeta em um desenho de estilo bege elegante que tem uma citação de texto na parte superior que diz "verdadeiro jazzman" e uma na parte inferior com caligrafia que diz que música é minha vida.

Pode ser seu em tamanhos diferentes.

Seleccionar o tamanho (Largura x Altura)

Compre agora com desconto!
Não encontra o quadro que procura? Crie a sua própria canvas personalizada, adapte-a ao seu estilo e necessidades com a nossa ferramenta de personalização e transforme o seu espaço num ambiente único!
Tenstickers - Decora a tua Vida
Também pode precisar de
  • Leve e PREPARADO PARA O COLOCAR
  • Impressão fotográfica de alta resolução. Excelente para um presente
  • POSSIBILIDADE DE COMPOSIÇÕES DIFERENTES com o mesmo design
  • PRODUTO RECICLÁVEL
IMPRESSÃO A CORES
IMAGEM INFINITA (ESTENDE-SE ATÉ À MOLDURA)
MATERIAL ECO-FRIENDLY
MUITO LEVE
ESTRUTURA SÓLIDA
FÁCIL DE PENDURAR

As telas são um produto original e de alta qualidade, que se adapta a qualquer ambiente da sua casa ou empresa.

Passos para pendurar uma tela:

Prepare seu kit de bricolagem para pendurar sua tela (lápis, martelo, fita métrica, nível, pregos ou ganchos para quadros, etc.).

Determine em qual parede você colocará sua tela e selecione a altura apropriada. Tenha em mente que a altura e o ponto de vista médios do observador estão entre 170 e 175 cm aproximadamente.

Marque com um lápis na parede onde vai colocar os pregos ou ganchos, não se preocupe se a parede for de gesso cartonado ou tijolo. Lembre-se de que a moldura já foi feita, portanto não será necessário criar encaixes.

Use a furadeira e faça um furo na parede e insira a âncora e os pregos. Você pode usar outras soluções simples e igualmente eficazes que não requerem uma furadeira. Você também pode colocá-lo com um gancho de imagem usando um martelo.

Está tudo pronto! Pendure sua tela e aproveite sua nova decoração.

CARACTERÍSTICAS:

São impressos em material à base de cartão 100% reciclável com microcanais de 3 mm de espessura.

Fotos de qualidade em todas as cores.

A moldura tem 3 cm de espessura.

Já vem montado e pronto para ser pendurado.

A imagem ultrapassa as bordas.

O produto é rígido, robusto, muito leve e fácil de reciclar.

Recomendações:

Limpe com um pano seco ou espanador.

Entrega padrão em até 2-3 dias para seu endereço residencial.

Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.
Essas condições de envio são indicativas e não vinculativas. Os prazos e custos finais de entrega serão mostrados ao selecionar o endereço de entrega final e a agência de transporte.