Quadros de desportos jogando golfe
Referência: Q5772O design gráfico dos quadros de desportos jogando golfe destaca-se pela sua combinação única de estilo vintage e elementos relacionados ao esporte, como jogador de golf e clube de Golf. Com um toque nostálgico e elegante, esses quadros são ideais para decorar qualquer ambiente, trazendo a paixão pelo golfe para a sua casa ou escritório.
Por que este produto deve ser usado para decoração
Os quadros de desportos jogando golfe são mais do que simples peças decorativas. Eles representam uma paixão e um estilo de vida, transmitindo uma sensação de sofisticação e elegância que complementa qualquer ambiente. Seja um entusiasta do golfe ou simplesmente aprecie o design gráfico e a estética vintage, esses quadros são uma escolha perfeita para adicionar personalidade à sua decoração.
Como aplicar este produto
A aplicação dos quadros de desportos jogando golfe é simples e versátil. Eles podem ser pendurados em qualquer parede, adicionando um toque de charme e personalidade ao espaço. Seja na sala de estar, escritório ou área de lazer, esses quadros são uma maneira única de expressar seu amor pelo golfe e pelo design gráfico.
IMAGEM INFINITA (ESTENDE-SE ATÉ À MOLDURA)
MATERIAL ECO-FRIENDLY
MUITO LEVE
ESTRUTURA SÓLIDA
FÁCIL DE PENDURAR
As telas são um produto original e de alta qualidade, que se adapta a qualquer ambiente da sua casa ou empresa.
Passos para pendurar uma tela:Prepare seu kit de bricolagem para pendurar sua tela (lápis, martelo, fita métrica, nível, pregos ou ganchos para quadros, etc.).
Determine em qual parede você colocará sua tela e selecione a altura apropriada. Tenha em mente que a altura e o ponto de vista médios do observador estão entre 170 e 175 cm aproximadamente.
Marque com um lápis na parede onde vai colocar os pregos ou ganchos, não se preocupe se a parede for de gesso cartonado ou tijolo. Lembre-se de que a moldura já foi feita, portanto não será necessário criar encaixes.
Use a furadeira e faça um furo na parede e insira a âncora e os pregos. Você pode usar outras soluções simples e igualmente eficazes que não requerem uma furadeira. Você também pode colocá-lo com um gancho de imagem usando um martelo.
Está tudo pronto! Pendure sua tela e aproveite sua nova decoração.
CARACTERÍSTICAS:São impressos em material à base de cartão 100% reciclável com microcanais de 3 mm de espessura.
Fotos de qualidade em todas as cores.
A moldura tem 3 cm de espessura.
Já vem montado e pronto para ser pendurado.
A imagem ultrapassa as bordas.
O produto é rígido, robusto, muito leve e fácil de reciclar.
Recomendações:Limpe com um pano seco ou espanador.
Entrega expressa em até 24 horas para seu endereço residencial disponível.