• Envio Express 24/48h
  • Envio Grátis +50€
  • Descontos Especiais para novos usuários
  • Preços reduzidos em mais de 10.000 produtos
Filtro

Skin para PS4 em Vinil Autocolante

(12)
129 autocolantes decorativos
Coleção de skins para PS4 ideais para personalizar a tua consola PlayStation com os mais espetaculares padrões e designs de várias temáticas. Agora podes personalizar a tua Playstation 4, seja o modelo slim, pro ou o normal. Dá um toque de originalidade à tua consola e joga em grande estilo.


Filtro

PS4 Apagar filtros
1 - 24 de 129 autocolantes decorativos

Avaliação geral

Avaliações

Que tipo de designs de skins para Playstation 4 vou encontrar? 


De designs abstratos fixes a imagens temáticas dos anos 70 e a tua consola favorita estará personalizada ao teu gosto. Há algo para todos na nossa incrível coleção de 
skin Playstation 4! Gostas de algo ainda mais exclusivo? Porque não encomendar uma skin PS4 personalizado! Nossa incrível equipa de design irá criar uma skin com o que você quiser! Desde fotos de família até seu filme favorito, nós podemos fazer isso por ti!

Se tem a PS4 Slim ou a PS4 PRO não terá de se preocupar porque também fazemos Skins para a PS4 e skins para a PS4 PRO, para que todos possam personalizar as suas consolas como mais desejarem! 

E como se não fosse suficiente também contamos com autocolantes para os comandos da PS4, para que também estejam personalizados e a conjunto com a PS4.

Como aplicar o adesivo de PS5? 

 
Estás preocupado com a dificuldade de aplicar a skin PS4? Não te preocupes! Enviamos a cada cliente que nos faz um pedido um conjunto simples de instruções para tornar a aplicação mais fácil! Tu não vais acreditar como foi fácil!


Mudei de ideias e agora quero remover o autocolante da PS4, como faço? 


Remover o autocolante é muito simples! Só precisa aquecê-lo por alguns segundos com ajuda de um secador e isso fará que a cola se solte e poderá retirar facilmente. Se quiser, temos até tutoriais em vídeo no nosso site para ajudar-te! Basta ir até o final desta página da web!

As skins para PS4 são feitas com materiais de qualidade? 

 

Todos as skins para PS4 são feitas na nossa oficina pela nossa incrível equipa de designers. Isso significa que podemos garantir que elas são feitos com materiais da mais alta qualidade! Elas são todos à prova d'água, altamente duráveis e à prova de sujeira também!


Tem uma dúvida sobre o nosso adesivo playstation 4? 

 

Entre em contato com nossa brilhante equipa de atendimento ao cliente hoje! Eles conhecem muito bem nossos produtos e responderão rapidamente a qualquer e-mail ou mensagem online que você enviar! Eles são super amigáveis também!



Então, o que estás à espera? Encomende a tua skin PS4 perfeita na nossa website! A qualidade deste produto é verdadeiramente surpreendente e os designs são inacreditáveis! Você não encontrará nada parecido a preços tão imbatíveis em outros sites! Vamos entregar este produto em todo o mundo, à sua porta! Adicione seus adesivos PS4 à sua cesta agora! Você não vai se arrepender de uma compra tão excelente!

DESIGNS PERSONALIZADOS

Personalize o seu wallsticker, tapete ou qualquer outro produto do nosso catálogo com a imagem ou texto que deseja utilizando alguns dos serviços exclusivos que lhe oferecemos.